Wilsinho e Cia do Samba homenageiam compositores  em show no Sesc Thermas

Projeto Sexta do Samba ainda conta com mais uma apresentação neste mês; entrada é gratuita e começa às 20h30

Da Redação • 19/01/2018 14:09:40

Um quintal e uma mesa. E assim nasceu o samba, que se espalhou por várias cidades do país até tornar-se uma das principais manifestações culturais populares brasileiras. Nesta sexta-feira, Wilsinho e Cia do Samba resgatam o samba de mesa e homenageiam grandes compositores em apresentação na Área de Convivência do Sesc Thermas de Presidente Prudente. O show pelo projeto Sexta do Samba começa às 20h30, com entrada gratuita – retirada antecipada de ingressos.

No show “Relíquias do Samba de mesa”, Wilsinho e Cia do Samba prestam homenagem a Cartola, Paulinho Da Viola, Nelson Cavaquinho, Dona Ivone Lara, entre outros grandes compositores de samba.

Com 20 anos de carreira, o grupo conta ainda com sambas-enredos que marcaram a história do carnaval destacados pela mistura do violão, pandeiro, tamborim, cavaco e bateria.

 

  

Foto: Divulgação/Victor Greter, Entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos antecipadamente

Foto: Divulgação, No show, Wilsinho e Cia do Samba prestam homenagem grandes compositores de samba

 

Mais shows

Neste mês, já passaram pelo palco do Sesc Thermas as cantoras Maria Alcina e Elly Guimarães. O último show de janeiro pelo Sexta do Samba será com a Banda Bala de Troco (26/1).

 

Ingressos
A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar os ingressos limitados antecipadamente na Central de Atendimento do Sesc – já estão disponíveis. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação de ambos.

Com AI

 

Serviço

Projeto Sexta do Samba

Sextas, às 20h30.

Wilsinho e Cia do Samba

Dia 19 de janeiro, sexta, às 20h30, na Área de Convivência do Sesc Thermas.

Na Área de Convivência. Entrada limitada à capacidade do local. A entrada de menores de 16 anos é permitida apenas com o acompanhamento do responsável legal, com documentação oficial de ambos.

Ingressos limitados a até dois por pessoa. Grátis. 16 anos.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste