Wesley Brambilla tem foco na segurança pública

Natural de Prudente, o agente penitenciário acredita na renovação, sendo sua proposta investir prioritariamente no servidor público

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 11/08/2018
Horário 09:49
Marcio Oliveira - Para Wesley, investimento na segurança e educação é "um bom casamento"
Marcio Oliveira - Para Wesley, investimento na segurança e educação é "um bom casamento"

Com uma linha de frente voltada aos investimentos em segurança pública, o prudentino Wesley Brambilla (Solidariedade) é mais um dos munícipes da região a pleitear um cargo de deputado estadual e, consequentemente, uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de são Paulo). O agente penitenciário acredita que o setor elencado por ele mesmo como prioritário, atrelado ao empenho também à educação, traduz em um país mais estruturado.

E para que isso ocorra, a renovação é a palavra-chave, conforme Wesley. O pré-candidato salienta a importância de novos rostos na política, “uma vez que a própria população está cansada”. E assim sendo, se eleito, a proposta é investir prioritariamente no servidor público, principalmente aqueles que trabalham na segurança pública e educação, pensando em trazer mais estrutura trabalhista.

“Viver em segurança é importante”, completa Wesley, que atrela a prioridade educacional, como forma de promover um bom cidadão, de modo a não “empurrá-lo” à violência. Sobre isso, ele entende que a educação básica é o primordial, pois faz-se necessário começar lá do início, para que o crescimento desse indivíduo seja voltado às boas práticas.

Por fim, o pré-candidato não deixa de mencionar apoio aos microempreendores, pensando na geração de emprego, além de retornar com as CPIs (comissões parlamentares de inquérito).

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Nome completo: Wesley Renato Brambilla Gracino de Oliveira

Nome para urna: Wesley Brambilla

Idade: 35 anos

Estado civil, filhos: Casado, dois filhos

Grau de instrução: Superior completo

Ocupação: Agente penitenciário

Partido: Solidariedade

Coligação: Sem coligação

Histórico político/candidaturas: Concorreu nas eleições municipais de 2016, em Presidente Prudente, como vice-prefeito de Daniel Grandolfo

Publicidade

Veja também