Vôlei da Semepp decide Liga Amadora de Maringá

Na final, marcada para as 17h de hoje, equipe masculina encara o Country Clube

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 09/11/2019
Horário 06:02
Cedida / Fernando Fabin - Esta é a última competição do ano da equipe da Semepp; confronto será no Ginásio de Esportes do Clube Olímpico
Cedida / Fernando Fabin - Esta é a última competição do ano da equipe da Semepp; confronto será no Ginásio de Esportes do Clube Olímpico

Chegou o grande dia dos meninos do vôlei da Semepp/Prudente enfrentarem pela segunda vez, o Country Clube/Maringá, a atual equipe campeã da Liga Amadora de Voleibol de Maringá. No primeiro confronto, os prudentinos levaram a melhor vencendo por 2 sets a 1, e hoje, às 17h, será a decisão, no Ginásio de Esportes do Clube Olímpico, em Maringá (PR).

“A equipe está ansiosa para a final. Ontem [quinta], fizemos o último treino e conversamos muito sobre o jogo. Sabemos que será uma disputa muito difícil, pois o nível técnico deles é muito bom. Os jogadores são diferenciados. Embora a gente tenha vencido na primeira fase, não foi fácil, nos deram muito trabalho em um grande jogo. Teremos que estar muito concentrados para neutralizar os pontos fortes deles. Mas, nos preparamos bem e esperamos voltar com esse título para casa”, ressalta Fernando Fabin, o técnico da equipe prudentina.

“EMBORA A GENTE TENHA VENCIDO NA PRIMEIRA FASE, NÃO FOI FÁCIL, NOS DERAM MUITO TRABALHO EM UM GRANDE JOGO. TEREMOS QUE ESTAR MUITO CONCENTRADOS PARA NEUTRALIZAR OS PONTOS FORTES DELES”

Fernando Fabin

Até chegar nesta final da Liga, os meninos da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) enfrentaram as equipes da AABB, Country Clube, Sou Vôlei, GSW, Paiçandu, Nova Esperança, Dom Bosco Academia Estação, Maringá Clube, Creatores, Impacto Vôlei, Unicam/Cambira.

“Esta é a última competição do ano. Já estamos nos planejando para 2020, tanto no adulto quanto no infanto-juvenil”, expõe Fabin.

 

box

JOGADORES E POSIÇÕES

Fernando Fabin - técnico

Douglas Matos - levantador

Gustavo Uyema - levantador

Daniel Saladini - central

Rodrigo Maurício - central

Marcelo Avanço - central

Robson Martins - central

Maicon - central

Luiz Tadashi - ponta/oposto

Rafael de Marco “Alemão” - oposto

Lucas José - oposto

Fabio Cardosos “Boi” - ponta

Rogério Tezini - ponta

Saulo Oliveira - ponta

João Augusto - ponta/libero

Gustavo Nakaya - libero

Pedro - libero

Thiaguinho - libero/levantador

Geovany – levantador

 

 

 

Publicidade

Veja também