VILA NATAL

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 28/12/2019
Horário 06:20
Benito Cerávolo com o filhão e a esposa Dayane Coser Cerávolo no Vila Natal no IBC  
Benito Cerávolo com o filhão e a esposa Dayane Coser Cerávolo no Vila Natal no IBC  

Para quem ainda não visitou a mega estrutura montada do Vila Natal no IBC ainda da tempo. Com uma praça de alimentação bem diversificada, musicais e muita gente bacana, a Vila Natal é um projeto da Feapp (Federação das Entidades Assistências de Presidente Prudente). A entrada custa R$10 e todo o valor será revertido as entidades atendidas pela Feapp.

SHOW NO SESC
O ano está acabando, mas a programação do Sesc Thermas de Presidente Prudente segue a todo o vapor. No show de hoje o público passeia pela MPB e o rock da cantora Lilian Jardim, que vem de Araraquara (SP) direto para o palco do Múltiplos Sons, às 16h. As crianças ainda se divertem com uma contação de histórias sobre bruxas, além do teatro de mamulengos e oficina.

LILIAN JARDIM
Cantora, compositora e instrumentista, Lilian Carla Benincasa Jardim, nome artístico Lilian Jardim, é reconhecida pela voz de timbre forte e pelo carisma, além de sua habilidade em tocar violão, gaita e diversas percussões. A artista, que já dividiu palco com Zélia Duncan, Belchior, Max de Castro, Nasi, Roupa Nova, entre outros, também é sonoplasta formada pela SP Escola de Teatro, instituição referência no ensino das artes do palco, premiada em 2017 com o 29º Prêmio Shell na categoria Inovação. A entrada é gratuita.

 

REFLITA
“Faça o que pode, onde está, com o que tem”
Theodore Roosevelt

 

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Lindas em Caraiva na Bahia, a modelo e atriz Adriana Cinti e a publicitária Bel Mouta


Raul Delorenzo comemora seu aniversário entre Duda e Angela Mello e os pais Caio Barreto e a querida Cidinha Barreto Delorenzo


Casalzão, Vinícius Zancheta e Marina Delorenzo Zancheta prestigiam o irmão Raul Delorenzo

 

 

Publicidade

Veja também