Vigas de madeira são recuperadas

Materiais furtados de ponte em Mirante do Paranapanema haviam sido retirados para manutenção

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 20/10/2017
Horário 12:42

Vinte e cinco vigas de madeira foram recuperadas pela Polícia Civil em Mirante do Paranapanema, na quarta-feira. De acordo com a corporação, o material pertencia à estrutura de uma ponte que estava momentaneamente passando por uma manutenção realizada sob responsabilidade da Prefeitura. Segundo os policiais, as vigas do furto, que havia sido foi registrado na última terça-feira, foram encontradas na casa de um assentado de 30 anos.

A corporação informou que um representante da Prefeitura relatou que as madeiras haviam sido retiradas momentaneamente para a realização de uma manutenção para melhorias na ponte que faz parte do trajeto do Assentamento Antônio Conselheiro, e que, posteriormente seriam recolocadas em seus devidos lugares.

Após o sumiço das madeiras, a Polícia Civil obteve a informação, por meio de denúncia, de que os materiais possivelmente estariam em posse de um morador do Assentamento Dona Carmen, local onde as madeiras foram localizadas pela equipe.

Segundo a corporação, o acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil do munícipio, e afirmou ter pegado as vigas que estavam na ponte durante a manutenção da Prefeitura. Os policiais informaram que, após a solução do caso foram tomadas medidas cabíveis como consequência ao ato cometido pelo sujeito.

Publicidade

Veja também