Vida nova

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/10/2019
Horário 06:10
Ulisses Souto, vocalista da Banda Pai Galo, feliz com a “nova vida e disposição”, após a cirurgia bariátrica
Ulisses Souto, vocalista da Banda Pai Galo, feliz com a “nova vida e disposição”, após a cirurgia bariátrica

Cinco meses após a cirurgia de redução do estômago, e 30 kg a menos, o cantor Ulisses Souto, líder da banda Pai Galo, diz que valeu a pena. “É outra vida e disposição”, comentou, feliz com a nova fase pessoal e na carreira da banda, prestes a lançar um novo trabalho na região.

BOM DIA
A vida foi feita para viver, não para provar que está certo ou errado.
Roberto Shinyashiki

SAL
O consumo de sal no Brasil é considerado abusivo e perigoso. O consumo per capita chega a 12 gramas, um valor extremamente elevado. De acordo com a OMS, o consumo individual não deve exceder a dois gramas diários

CIRCUITO ADCOS
A Adcos, marca brasileira referência em dermocosméticos, traz mais uma vez seu Circuito Tecnológico Adcos Brasil. Dedicado 100% aos profissionais da área de estética, o evento chega a Presidente Prudente dia 9 de novembro.

PARTICIPAÇÃO
O Circuito Facial da Adcos, contará com o palestrante âncora Heitor Cruz, Esteticista e Cosmetólogo especialista em Microagulhamento Fotobiomodulado, Reparo Tecidual e Fototerapia, Nutrição aplicado à Estética e Diretor da Clínica Dermo Rhara, que apresentará as últimas tendências e inovações de alta performance para tratamentos faciais.

INSCRIÇÕES
Para participar da edição do Circuito Tecnológico Adcos em Presidente Prudente, é simples, basta ir até a Loja Adcos Profissional, na Avenida Washington Luiz, 1341 ou contatar a equipe via telefones: 18 3222-3990 / 99729-2728 / 99607-7732 ou WhatsApp. Os participantes do evento receberão todos os certificados, assinados pelo palestrante e especialistas.

ARRECADAÇÃO
O IV Simpósio de Arquitetura e Urbanismo e o IV Simpósio de Engenharia Civil, da Toledo Prudente Centro Universitário, angariou 600kg de alimentos, que foram entregues para as entidades Lar dos Meninos e Associação Bethel – Mão Amiga. O coordenador de Engenharia Civil, Marcos Frois, recebeu os representantes para a entrega dos mantimentos.

SUCESSO
O mistério foi desvendado, e agora o melhor está apenas começando pois Escape Room chegou em Presidente Prudente. Um esconderijo que dá arrepio e cheio de enigmas. Não deixem de conferir, na All Kids, Parque Shopping Prudente.


Solange Salvador, Cristina Motta e Andreia Yoshino, no Baile do Hawai do Tênis Clube

Foto: Elisabete Santos


Empresário Martinho Krasucki, da All Kids, no lançamento da nova atração Escape Room, no Parque Shopping Prudente


Marcos Frois, coordenador do curso de Engenharia Civil, com os representantes da entidade Lar dos Meninos e Associação Bethel e equipe Toledo Prudente

AGRONEGÓCIO
UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) apoia o 2º Encontro sobre Integração Lavoura-Pecuária- Floresta (ILPF) que acontece no dia 4 de novembro, a partir das 19h, no auditório do Senai.

PRODUTIVIDADE
O 2º Encontro sobre Integração Lavoura-Pecuária- Floresta (ILPF) é organizado pela Soesp (Sementes Oeste Paulista. Terá três palestras com os temas “Como implantar a ILPF e aumentar a produtividade e rentabilidade em sua propriedade”, com Renato Watanabe, da Cocamar Cooperativa Agroindustrial; “Como obter recursos financeiros”, com André Camargo, do Bradesco; e “Caso de sucesso”, por Igor Uehara.

OBJETIVO
Encontro sobre Integração Lavoura-Pecuária- Floresta visa promover o potencial desta tecnologia junto aos produtores da região. São convidados produtores rurais, comunidade acadêmica, científica, técnicos, extensionistas rurais e instituições financeiras. Inscrições gratuitas no whatsapp (18) 99608-4789.

RAPIDINHAS
...
O clima natalino já desembarcou em algumas vitrines da cidade.
...
Festival
Nacional de Teatro chega à sua 25ª edição, de 8 a 17 de novembro.
...
Campanha 2020 já começou, pelas fotos nas redes sociais.
...
Eles sumiram do mapa por alguns anos, agora estão em todas as festas e eventos.
...
Ponto final:
A opinião é sua, a realidade é minha.

Publicidade

Veja também