Vice de Iepê assume Prefeitura até novembro

Murilo Campos (DEM) assumiu a municipalidade, após o prefeito Antônio Menocci (Solidariedade) se afastar por motivos de saúde

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 23/10/2018
Horário 06:21

A Prefeitura de Iepê, por meio de um comunicado oficial, divulgou ontem que o prefeito Antônio Menocci (Solidariedade) ficará afastado de suas funções a partir da data, por motivos de saúde, com previsão de retorno no dia 7 de novembro. No seu lugar assume o vice-prefeito Murilo Campos (DEM), que afirma estar com boas expectativas para o período. “A população recebeu a notícia de forma positiva”, informou à reportagem.

O comunicado oficial não deixa claro o motivo pelo qual o prefeito se afastaria de suas atividades, mas ressaltou que o vice-prefeito, agora à frente da administração, assumiria com o compromisso de dar continuidade ao trabalho que é desenvolvido na cidade, fato que é confirmado pelo atual gestor. “Não sei também sobre o que se trata esse afastamento, mas estou cumprindo com meu papel de vice. Dei início às atividades hoje [ontem] e farei o meu melhor”, lembra.

Ainda conforme Murilo, nada de significativo será alterado em relação ao trabalho que vinha sendo feito na municipalidade, mas ele lembra que algumas ações podem ser adotadas, sempre visando melhorias, durante sua gestão. “O prazo inicial é até 7 de novembro, mas penso que ele pode ser prorrogado”, comenta.

Publicidade

Veja também