Guilherme Santana/Secom - Anúncio foi feito hoje, durante reunião entre Prefeitura e diretoria da empresa

Foto: Guilherme Santana/Secom - Anúncio foi feito hoje, durante reunião entre Prefeitura e diretoria da empresa

DE VOLTA

Viação Motta anuncia retorno da sede administrativa para Prudente

Até o final deste mês, unidade já estará funcionando na Avenida Joaquim Constantino, de acordo com gestores

  • 09/10/2019 16:45
  • DA REDAÇÃO

Durante reunião entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a diretoria da Viação Motta, realizada hoje em Regente Feijó, o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) recebeu a notícia que a Motta retornará a Presidente Prudente. Na ocasião, os gestores da empresa informaram que, até o final deste mês, a sede administrativa, que ficará na Avenida Joaquim Constantino, já estará funcionando.

“Ficamos felizes com a notícia e isso surtirá efeito importante, porque a Motta é uma empresa de Prudente que hoje não estava na cidade, o que é ruim. O consumidor verá com bons olhos”, disse o prefeito, parabenizando a equipe pela decisão.

Além disso, o presidente Francisco Feitosa Filho contou que a Viação Motta foi a primeira empresa comprada no sudeste do país, que Prudente é o coração do empreendimento e que é um ponto estratégico para ter a sede administrativa, uma vez que 90% das linhas convergem na cidade.

“A Motta, nem se quiser, deixará de ser prudentina, pois nasceu em Prudente e o município é um hub”, disseram os gestores, comunicando inclusive que já fizeram investimentos na empresa, sendo que dos 100 ônibus operando, 32 são novos.