Veterinário é amarrado em tentativa de roubo a frigorífico

Indivíduos chegaram ao local como se fossem entregar currículos e, ao retornarem, anunciaram o assalto e renderam a vítima

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/01/2020
Horário 08:20
Arquivo - Investigação será comandada pela DIG de Prudente
Arquivo - Investigação será comandada pela DIG de Prudente

A Polícia Civil procura por dois homens acusados de terem cometido uma tentativa de roubo na tarde de sexta-feira, em um frigorífico no Bairro do Gramado, em Presidente Prudente. Durante a ação, um funcionário foi amarrado enquanto os bandidos procuravam por dinheiro.

Conforme a vítima, de 40 anos, a dupla chegou “de cara limpa”. Como os homens estavam com envelopes nas mãos, acreditou que iriam entregar currículos e orientou que fossem à secretaria. Caso não houvesse ninguém, pediu para que deixassem os envelopes sob a porta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os estranhos saíram, mas logo retornaram com capuzes nas cabeças. Um deles estava armado e anunciou o assalto.

Enquanto pediam por dinheiro, amarraram a vítima com fios e a levaram à secretaria, onde ficou deitada no chão.

CÔMODO REVIRADO

Após arrombarem duas portas de madeira, os bandidos “reviraram tudo” à procura de dinheiro, mas não encontraram o que procuravam. A vítima foi desamarrada e quando a dupla ouviu o barulho de carro se aproximando, fugiu em direção à Estrada do Gramado.

Segundo o relato do funcionário, os assaltantes eram os mesmos que o abordaram antes do crime.

As características físicas foram repassadas para a polícia, o que poderá contribuir para a procura pelos bandidos.

A Polícia Científica foi ao local e periciou as duas portas danificadas. O fato será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Publicidade

Veja também