Vereadores votam 6 projetos e 2 vetos do Executivo

Também serão debatidos 32 requerimentos de providências e de informações, um cartão de prata, cinco moções, três requerimentos de pesar e 48 de congratulações

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 24/08/2019
Horário 12:04

A pauta da Sessão Ordinária de segunda-feira, da Câmara Municipal de Presidente Prudente, tem seis PLs (projetos de leis) e dois vetos do Executivo a projetos de iniciativa parlamentar a serem discutidos durante a ordem do dia. Os vereadores também devem debater, mas no expediente do dia com votação, 32 requerimentos de providências e de informações, um requerimento de cartão de prata, cinco moções, três requerimentos de pesar e 48 requerimentos de congratulações.

Dentre os projetos a serem votados está o PL 896/17, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), que dispões sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 20 mil, destinado à Prudenprev (Sistema de Previdência Municipal de Presidente Prudente), referente a sentenças judiciais.

Também estará em discussão o PL 891/17, da vereadora Alba Lucena Fernandes Gandia (PTB), que cria o programa de incentivo à doação de leite materno “Doar Leite Materno é Doar Vida”. Por sua vez, o PL 894/17 inclui na lei de Unificação das Datas Comemorativas, mais um item: “Torneio Liga Prudentina de Futevolei” a ser celebrado anualmente na semana do aniversário de Prudente. A autoria é do vereador José Retali Tabosa (PTB).

Com Assessoria de Imprensa

Publicidade

Veja também