Vereador segue em estado grave no HR

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 15/02/2018
Horário 12:14

O vereador Sordelino Dias Filho (PV), de Santo Expedito, que sofreu um acidente grave na manhã de terça-feira, na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Alfredo Marcondes, segue internado no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo e o quadro de saúde dele é considerado grave, de acordo a unidade.

Conforme noticiado por este diário, o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, informou que populares encontraram o parlamentar inconsciente no meio do mato, na altura do km 24,7, em Alfredo Marcondes, além de afirmar que o homem estava próximo da motocicleta que conduzia a cerca de 5 metros de distância das margens da rodovia, a qual trafegava sentido Presidente Prudente.

Ainda segundo os bombeiros, foram os moradores que encontraram o vereador caído que acionaram a corporação para atender a ocorrência. Com politraumatismo, o parlamentar foi socorrido ao HR, em estado grave, mas com vida, situação que permanece e foi atualizada pela unidade de saúde na tarde de ontem. “O paciente em questão permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)”, expõe.

Publicidade

Veja também