Outubro Rosa

Vendas com vinhos rosé ajudam em ações do combate ao câncer

Promoção está sendo realizada durante todo o mês, pela loja Grand Cru, que destinará 5% do valor total para a Fundação Laço Rosa

Da Redação • 11/10/2018 14:27:10

Iniciativa da loja oficial, realizada em parceria com todas as franquias, acontece desde o ano passado. Foto: Cedida/Victtoria Oliani

Durante o mês de outubro, a loja Grand Cru, no Euromarket, em Presidente Prudente, realiza uma promoção voltada para a campanha do Outubro Rosa, no suporte ao combate do câncer de mama. Nesse período, toda a venda de vinhos rosés da loja destinará 5% do valor total para a Fundação Laço Rosa.

O dono da loja de Prudente, José Eduardo Pinheiro, diz que é o segundo ano que realiza, nacionalmente, esta campanha em todas as lojas oficiais do Brasil. “Essa é uma iniciativa da loja que acontece desde o ano passado e tem uma parceria com a Laço Rosa”, conta.

Em todos os estabelecimentos participantes, automaticamente após a compra de qualquer vinho rosé, a loja oficial retém o valor de 5%, o qual é transferido para a Fundação de imediato.

Segundo José Eduardo, essa iniciativa da loja oficial em parceria com todas as franquias é muito válida e oportuna. “É muito interessante porque é inusitada a venda desse tipo de campanha, feita por uma distribuidora de vinhos”, diz.

A loja Grand Cru Prudente está localizada no Euromarket, que possui entrada e estacionamento gratuitos.

Serviço

Para mais informações sobre a Fundação Laço Rosa, acesse: www.fundacaolacorosa.com.

Com AI do Euromarket

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste