VEM comunica 86 suspeitas de coronavírus e mais três resultados negativos

Com novos descartes, Prudente contabiliza nove testes negativos; não há registro positivo no município

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/03/2020
Horário 18:15

A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) atualiza o número de casos suspeitos de coronavírus, o Covid-19, em Presidente Prudente. Até as 17h desta sexta-feira, o órgão contabilizava 86 registros suspeitos da doença. São oito notificações a mais desde o último balanço divulgado ontem. Esses aguardam resultados dos exames processados no laboratório central do IAL (Instituto Adolpho Lutz), em São Paulo (SP).

Agora, mais três casos foram descartados, ou seja, Prudente contabiliza nove resultados negativos. Dessa forma, somando as suspeitas e as negativas, até o momento foram 95 notificações da doença na cidade. Vale reforçar que não há nenhum registro positivo no município.

Em relação à suspeita da doença informada na quinta-feira em uma criança de 6 anos, a VEM comunica que ela teve alta hospitalar e segue em isolamento social domiciliar. Já a pessoa de 57 anos segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Os demais notificados com suspeita da doença relatam sintomas respiratórios brandos e seguem em isolamento.

A Vigilância Epidemiológica informa que mais informações podem ser obtidas no site www.saude.gov.br/coronavirus

Veja também