Veículo roubado é apreendido com 758,7 kg de maconha

Polícia encontrou o mesmo abandonado na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Monte Castelo; ninguém foi preso

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/09/2018
Horário 13:52
Polícia Militar - Carro abandonado em área rural continha 1.231 tabletes de maconha
Polícia Militar - Carro abandonado em área rural continha 1.231 tabletes de maconha

Ontem, a Polícia Militar localizou um veículo CR-V/Honda, com placas de Indaiatuba (SP), que continha 758,7 kg (quilos) de maconha no interior. O automóvel estava abandonado na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), na área rural de Monte Castelo.

O policiamento observou que o veículo estava com uma corda amarrada, o que deu a entender que o mesmo apresentou problemas técnicos e foi arrastado para aquele local. Durante vistoria no interior do automóvel, foram localizados 1.231 tabletes de maconha, que totalizaram 758,7 kg da droga.

Após consulta pelo número do chassi, foi constatado que o mesmo havia sido roubado no dia 9 de junho, em Goiânia (GO), e que o emplacamento original pertencia ao município. Nas imediações, foram feitas buscas à procura de algum suspeito, no entanto, ninguém foi localizado. O veículo e a droga foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária, em Tupi Paulista.

 

 

 

Publicidade

Veja também