Veículo derruba poste na JK

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 10/02/2018
Horário 12:53

Um carro derrubou um poste de energia elétrica no início da madrugada de ontem, na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na altura do Jardim Novo Bongiovani, em Presidente Prudente. Segundo as informações da Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local para realizar atendimento, o veículo estava abandonado.

Ainda de acordo com a PM, o VW/Gol colidiu frontalmente com a estrutura, mas não houve problemas com o trânsito, uma vez que o poste caiu na direção da ciclovia existente no local. A pessoa que acionou o policiamento informou que quando verificou o ocorrido no local, o carro já estava abandonado. Não houve registro de vítimas.

 

Iluminação

De acordo com a Energisa Sul-Sudeste, nenhuma residência do entorno sofreu com interrupção de energia elétrica pela queda do poste. A assessoria de imprensa da concessionária garante que somente “um trecho de iluminação pública foi afetado”. Contudo, também já foi resolvido pela manhã de ontem. Uma equipe compareceu no local e já recolou a estrutura.

Publicidade

Veja também