Valéria Kumizaki compete pela Copa Ibero-Americana

Primeira colocada do ranking brasileiro na kumitê -55kg, atleta foi convidada para estar no evento

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 29/09/2018
Horário 05:30
Cedida/Valéria Kumizaki - Ao lado de brasileiros, atleta foi uma das convidadas para Copa
Cedida/Valéria Kumizaki - Ao lado de brasileiros, atleta foi uma das convidadas para Copa

Após passar em branco na Premier League, a carateca Valéria Kumizaki já está presente em outro compromisso. Representando a seleção brasileira, a prudentina é uma dos oito brasileiros convidados a participar da 2ª Copa Ibero-Americana da modalidade, que ocorre em Santiago, no Chile. A competição começou na quinta-feira e segue até amanhã. Com participantes dos países vizinhos do Brasil, como Argentina, Uruguai, México e o próprio Chile, o torneio recebe os primeiros colocados de cada país.

Ao mesmo tempo em que participa da competição, Valéria também aproveita para manter a sequência forte de treinamentos ao lado dos seus colegas que também estão no local, sendo Nicole Yonamine, Williames Santos, Jessica Linhares, Edemilson dos Santos, Vinicius Figueira, Stephani Trevisan, Hernani Verissimo e Gabrielle Sepe.

Contando com a parceria da Unimed Prudente, da Botica Nativa e do Exército Brasileiro, Valéria custeou suas passagens e translado em Santiago. Já o restante dos custos, que inclui valor da inscrição, hospedagem e alimentação durante o período, foram divididos entre a organização da competição e a CBK (Confederação Brasileira da modalidade).

Publicidade

Veja também