Pirapozinho

Usuários do CCI participam de debate sobre Estatuto do Idoso

Evento foi realizado nesta manhã e contou com a participação do delegado da Delegacia de Proteção ao Idoso de PP, Antenor Ferreira Pavarina

Da Redação • 08/10/2018 18:15:00

Dentre tantas abordagens, Pavarina orientou os usuários a respeito dos seus direitos perante a sociedade. Foto: AI da Prefeitura de Pirapozinho

Na manhã de hoje, os usuários do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Pirapozinho participaram de uma conversa com o delegado da Delegacia de Proteção ao Idoso de Presidente Prudente, Antenor Ferreira Pavarina.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora e primeira-dama Vera Lúcia Vieira Padovan, também participou do encontro, que fez parte da programação alusiva ao mês do idoso, realizada pela Prefeitura de Pirapozinho, por meio da Divisão Municipal de Assistência Social e teve como tema principal o Estatuto do Idoso.

Dentre tantas abordagens, Pavarina orientou os usuários a respeito dos seus direitos perante a sociedade e cuidados que devem ter para evitar serem vítimas de ações criminosas. 

Dircéia Maria Modesto considerou ótima a palestra com o delegado. “Achei excelente, aprendi mais ainda sobre os nossos direitos, em algumas situações do dia a dia eu tinha medo de reclamar. Percebi que temos os nossos direitos e precisamos cobrar isso”, ressalta.

Com AI da Prefeitura de Pirapozinho

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste