Unoeste traz Food Truck de volta

2ª edição do festival volta aos Campi da universidade, com entrada gratuita e mais de 14 opções de pratos oferecidos por 17 restaurantes diferentes; há pratos a partir de R$ 5

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 09/10/2019
Horário 09:10
Jean Ramalho: Organização espera que o público de 11 mil pessoas seja superado
Jean Ramalho: Organização espera que o público de 11 mil pessoas seja superado

Desde ontem, no Campus II da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente, ocorre a segunda edição do Festival de Food Truck da universidade. O evento é organizado pelo Decom (Departamento de Comunicação da Unoeste), e tem pratos a partir de R$ 5. O festival está no estacionamento do Campus até o dia 10, e depois se dirige para o Campus I, no calçadão do Palácio de Esportes, onde fica entre os dias 11 e 13 de outubro.

Segundo a Assessoria de Imprensa, são 17 restaurantes confirmados de Presidente Prudente, bem como Tupã e Martinópolis, além de Bauru do Estado de São Paulo e Londrina e Maringá, do Paraná.

Todos os dias há uma estrutura pensada para o conforto do público, com mesas, cadeiras e iluminação.

OPÇÕES

VARIADAS

Segundo a organização, são mais de 14 opções de comidas diferentes, como, hambúrgueres, burritos, batata recheada, pizza, donuts, tacos, fritas, massas artesanais, sorvetes, churros, pastéis, sanduíches e sucos naturais. O curso de Gastronomia da universidade é um dos participantes, e oferece pizza boat e soda italiana.

Bruno Takikawa, coordenador do Departamento de Comunicação da Unoeste, comenta que o festival visa proporcionar momentos de lazer para a comunidade Unoeste e população em geral. “Além de valorizar a gastronomia sobre rodas, modalidade popular em países como os Estados Unidos e que está em alta no Brasil. O evento também vem movimentar o mercado gastronômico da cidade e região”, destaca.

A primeira edição recebeu mais de 11 mil pessoas, entre alunos e moradores. “Nesta edição, a expectativa é receber ainda mais participantes”, pontua Bruno.

Serviço

A entrada ao festival é gratuita, e ocorre no estacionamento do Campus II até 10 de outubro, entre a Capela de Nossa Senhora Aparecida e o Bloco B3. De 11 a 13, será no calçadão do Palácio de Esportes, no Campus I. O festival vai das 17h às 23h.

O Campus II está localizado na Rodovia Raposo Tavares, SP-270, KM 572, no Bairro do Limoeiro. Já o Campus I fica na Rua José Bongiovani, 700, Cidade Universitária.


 

Publicidade

Veja também