Unoeste forma 37ª turma da Faculdade de Medicina

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 30/05/2019
Horário 08:23
Ector Gervasoni: Visão geral do espaço Solarium local de realização da colação oficial
Ector Gervasoni: Visão geral do espaço Solarium local de realização da colação oficial

A conquista da formatura é um momento inesquecível e a 37ª turma da Faculdade de Medicina da Unoeste Presidente Prudente já iniciou as comemorações, no último dia 24 de maio, na colação oficial, realizada no espaço Solarium. Muita coisa está por vir ainda como a missa e jantar (18/07), colação festiva (19/07) e baile (20/07). São aguardadas atrações como Thiaguinho, João Bosco e Vinícius, Ludmilla, CPM22 e Sambô.

Fotos: Ector Gervasoni

Comemoração dos formandos da 37ª turma da Faculdade de Medicina

Pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste, as coordenadoras Nilva Galli (geral) e Ilza Souza (administrativa) com professores

Mesa principal: Julia Kerr, Nildo Redivo, Ilza Souza, José Eduardo Creste, Nilva Galli e Fernando Pierin

Momento de descontração com a bateria da Med Prudente

Bom dia

"Se você tenta controlar o que não lhe pertence, perde o que lhe pertence"

Harriet Rubin

Hoje

Incorporadora Mampei Funada entrega mais um empreendimento. Agora é o Bourbon Parc Residence & Resort, condomínio de alto padrão, com 206 lotes, mini campo de golfe (9 pistas), pista de skate, salão de festas com estacionamento externo, salão de jogos adultos, espaço para festas infantis, espaço pet, piscina coberta com hidromassagem e área gourmet.  Inauguração ocorre às 19h30, na Avenida Coronel Marcondes, 5759.

30 anos

Turma que se formou em 1989 no Colégio Cristo Rei vai se reunir dia 6 de julho para comemorar os 30 anos de formatura.

Confirmado

Mais um Startup Weekend acontece ainda este ano em Presidente Prudente. A próxima vertical será Educação. empreendedores, programadores, designers, educadores, professores, alunos, entusiastas e quem mais se interessar em propor soluções para transformar o setor, será convidado a participar do evento programado para os dias 18, 19 e 20 de outubro, na Fundação Inova.

Canto Coral

Professor Valter Trevisan organiza mais uma Mostra de Canto Coral. Será no domingo, 2, às 9h35, no auditório da Casa do Médico, com entrada franca, e reunirá os principais corais da cidade.

Desestatização

À frente do Plano Municipal de Desestatização na Secretaria Municipal de São Paulo durante os governos de Bruno Covas e João Doria Jr., Wilson Poit, atual Superintendente do Sebrae-SP, vem a Presidente Prudente nesta quinta-feira, 30, para abordar sobre Parcerias Público-Privadas e Concessões. O bate-papo idealizado pela UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) em parceria com a Proliber acontece no auditório do Senai a partir das 19h, com entrada franca. Inscrições:

www.uepp.org.br

Biometano

Uso de biometano em frota de veículos pesados é realidade. O biometano é um biocombustível oriundo do biogás, que é produzido a partir da decomposição da matéria orgânica. Seu uso em frotas de veículos pesados contribuiria ambiental e economicamente, podendo minimizar a dependência de combustíveis fósseis, já que emite 85% menos gases de efeito estufa em relação ao diesel e pode suprir 44% da demanda do país, com pegada negativa de carbono.

Dança

Neste final de semana, sábado e domingo (1 e 2), o Teatro Paulo Roberto Lisbôa recebe o XI Adanpp em Movimento, concurso de dança que traz sapateado, ballet clássico, ballet contemporâneo, danças urbanas, jazz e dança do ventre apresentados por crianças, jovens e adultos de ambos os sexos, em evento que exalta o aprimoramento de ideias e fundamentos da dança.

Tragédia anunciada

Secretaria Municipal de Saúde acusou mais 147 casos de dengue em Presidente Prudente. Agora, são 1.232 catalogações positivas, sendo 1.214 autóctones, contraídas no município, e outras 18 importadas, vindas de outras cidades. Isso vai piorar, se todos não colaborarem, evitando água parada em qualquer lugar em que ela possa se acumular. Faça sua parte, já!

 

PRÊMIO Grupo de funcionários do Sicredi ganhou a viagem a Foz do Iguaçu, numa campanha interna da cooperativa, com direito a passeios e hospedagem no resort 5 estrelas Recanto das Cataratas, roteiro organizado pela agência Cacilda Tour

EMPREENDEDOR Renato Funada, diretor da Incorporador Mampei Funada, inaugura hoje o Bourbon Parc Residence & Resort, condomínio de alto padrão

CONVIDADO DA UEPP Wilson Poit, Superintendente do Sebrae SP, vem a Presidente Prudente nesta quinta-feira, 30, para falar sobre Parcerias Público-Privadas e Concessões.

CARINHO Maria Socorro Nougueira Pinto foi a Brasília visitar o filho Brito Junior, Tenente Coronel do Exército


RAPIDINHAS

...

Ei, não jogue lixo na rua! Com as chuvas, copos e latinhas podem acumular água parada.

...

Até o dia 31 de maio quem passa pelo Fórum Trabalhista pode ver a exposição “Arte em Mosaico”, da artista mosaicista Mara Soares.

...

A juíza do trabalho Vanessa Villanova participou ontem de um bate papo com as associadas da BPW sobre a conscientização “Trabalho igual x salário igual”.

...

Astromar Miranda continua firme com suas pregações no Grupo de Oração da Maristela, todas as quartas-feiras.

...

Café Cruzeiro do Sul é uma marca prudentina, há 60 anos no mercado.

...

Sinomar recomenda: na hora de comprar seu café, vale a pena prestigiar uma marca local, Cruzeiro do Sul.

...

Ponto final: Saúde e paz, o resto, a gente corre atrás.

Publicidade

Veja também