Unimed Prudente firma parceria com o Gepac

Objetivo é incentivar médicos e colaboradores a destinarem parte do Imposto de Renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/12/2019
Horário 15:06
Luciana Nelli - Parceria entre Gepac e Unimed foi firmada durante reunião realizada ontem, na sede da cooperativa
Luciana Nelli - Parceria entre Gepac e Unimed foi firmada durante reunião realizada ontem, na sede da cooperativa

O Gepac (Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança), em parceria com o Juizado e Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, participou de uma reunião ontem na sede da Unimed Prudente e firmou uma parceria com a cooperativa. O objetivo é incentivar médicos e colaboradores a destinarem parte do Imposto de Renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

De acordo com o Gepac, o limite para doação é de 6% sobre o imposto devido para as pessoas físicas e de 1% sobre o imposto devido para as pessoas jurídicas e deve ser sempre efetuada até o último dia do ano, que tenha expediente bancário. Os recursos, sem ônus ao doador, são destinados a 15 entidades assistenciais de Presidente Prudente, beneficiando mais de 30 projetos.

“Que essa parceria da Unimed com o Gepac seja uma mola para sensibilizar outras empresas a doarem também. Essa parceria será mais um braço social da nossa cooperativa”, destaca o diretor administrativo e financeiro da Unimed Prudente, Edison Iwao Kuramoto, durante a reunião.

Publicidade

Veja também