Unidades do Jardim Brasilândia atendem em horário especial

Amanhã, das 18h às 20h, serão feitos na ESF e no Posto de Saúde Irene Kato, a coleta do papanicolau e agendamento de mamografia

REGIÃO - Da Redação

Data 09/10/2018
Horário 16:35

A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública, informa que em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à saúde da mulher, realizará em horários especiais, a coleta do papanicolau e agendamento de mamografia.

A ação tem início amanhã e ocorre das 18h às 20h, nas duas unidades de saúde - ESF (Estratégia de Saúde da Família) e no Posto de Saúde Irene Kato - do Jardim Brasilândia

No dia 17, o atendimento em horário diferenciado, também das 18h às 20h, ocorre no Posto de Saúde Alberto Sabin, bairro São Manoel; e no Centro de Saúde Takashi Enokibara. Por fim, no dia 24, no mesmo horário, no Posto de Saúde Eduard Ligeris, no Jardim Santa Clara; e Na ESF do Jardim Jussara.

Conforme a Prefeitura, durante o mês, todos os postos de saúde estarão realizando esta campanha, e os horários especiais serão mais uma forma de garantir que todas as mulheres possam realizar estes exames tão importantes. Estas ações são uma parceria da Prefeitura de Dracena, com o Lions Clube, Escola CEP/UME e Farmais.

Com AI da Prefeitura de Dracena

Publicidade

Veja também