UM MESTRE QUE É ETERNO APRENDIZ

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2020
Horário 05:05
Marcos Frois no Construtech Conference
Marcos Frois no Construtech Conference

O aprendizado contínuo ao longo de toda a vida sintetiza o profissional de engenharia, arquitetura, professor e empresário Marcos Frois, que participou na quarta-feira (12), do Construtech Conference, evento de inovação e tecnologias exponenciais aplicadas ao setor da Construção Civil,  em São Paulo.

BOM DIA TCPP
Domingo que vem (16) acontece mais uma edição do Bom Dia Tênis Clube, maratona de eventos esportivos e recreativos, das 9h às 11h30, no Tênis Clube de Presidente Prudente.

RUMO À PEIXADA
Um grupo de 15 carros antigos, de colecionadores de Presidente Prudente, fará um passeio domingo, até Presidente Epitácio. Ao chegar na cidade, o grupo desfilará pelas principais ruas da cidade e depois estará reunido no restaurante do Parque Figueiral, para saborear a famosa peixada ribeirinha.

PREVENÇÃO
Dia Nacional da Mamografia, data para ressaltar o quanto a prevenção é vital para salvar vidas, pois se o câncer de mama for diagnosticado precocemente, as chances de cura podem chegar a 95%. A Sociedade Brasileira de Mastologia indica uma mamografia anual para as mulheres a partir dos 40.

OFTALMO ATENDE EM MARTINÓPOLIS
Formado em Medicina pela Unoeste, e com especialização em Oftalmologia, o Dr. Jorge Esteves Neto estabeleceu-se em sua cidade natal, Martinópolis, onde atende na Clínica Inovartte, na Avenida João Gomes Martins, 874. Sua clínica é um centro oftalmológico completo, com todos equipamentos e ótima infraestrutura para resolver problemas oculares de forma rápida, eficaz e de forma minimanente invasivas.
Como cirurgias refrativas, cirugias de cataratas, ceratocone estão entre os procedimentos realizados pelo Dr. Jorge Esteves Neto.

RAPIDINHAS

...

Ao olhar cabisbaixo de um amigo, lanço logo o convite: “Vamos à luta! Vale a pena!”.

...

Comentam que a médica Marcela McGowan é a mais forte candidata a ganhar o reality BBB.

...

Tem muita gente na torcida por Marcela McGowan, tanto que ela começou o BBB com 26 mil seguidores no Instagram, e já tem mais de 3 milhões.

...

Neste sábado ocorre mais uma feirinha de pequenos produtores agrícolas da cidade e região, das 9h30 às 14h, no Sesc Thermas.

...

Ponto final: Felizes os que promovem a paz.

 

Publicidade

Veja também