UM DIA TRISTE

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 29/11/2019
Horário 03:29

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) disse ao Plantão que pode contemplar do seu gabinete milhares de pessoas em um dia triste, para o último adeus ao apresentador de televisão Gugu Liberato, no velório ontem na Assembleia Legislativa.

OBRA DE ALEGRIA

O parlamentar disse que Gugu deixou uma obra de alegria, como empreendedor da alegria. Comentou que a vida é um sopro e repetiu a velha frase: vai o homem e fica a obra, para afirmar que a obra de Gugu foi obra de alegria.

GU E O GUGU

O jornalista prudentino Luís Augusto Pires Batista, o Gu, estudou na Faculdade Cásper Libero em São Paulo com o Gugu Liberato. Fizeram juntos o primeiro ano. Depois, seguiram contemporâneos em turmas diferentes. Gu está radicado em Manaus (AM).

DORIA NA SEGUNDA

O governador João Doria (PSDB) irá inaugurar na segunda-feira no novo CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. A solenidade está programada para às 15h, conforme o deputado estadual Mauro Bragato, do mesmo partido.

CONSELHO DO FUNDO

Está nomeado o novo conselho deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente: presidente Naraiana Elis Custódio Serrano, vice-presidente Odete dos Santos Quionha Tonhon e secretária Aparecida de Fátima Magalhães Escobar.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Hoje tem audiência pública na Câmara sobre orçamento municipal de 2020 para Prudente.  Será às 19h30 e ocorrerá em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, conforme o presidente Demerson Dias (PSB).

CARENTE DE RECURSOS

O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonzalez (PSD), na condição de presidente da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), disse ao Plantão que essa região é muito carente de recursos dos governos paulista e federal.

BUSCA DE ATENÇÃO

A Unipontal tem feito ações para os governos darem atenção à região, através de articulações com gestores públicos de diferentes pastas, deputados estaduais, deputados federais e senadores.

TODA REDE BANCÁRIA

O vereador Willian Leite (PPS) teve aprovado seu requerimento de solicitação ao prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) sobre providências para que toda a rede bancária da cidade seja autorizada a receber o pagamento de multas de trânsito.

EM ÚNICO BANCO

A solicitação de Leite está relacionada às multas emitidas pela Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), que atualmente podem ser pagas em único banco.

CONECTA O MUNDO

Por iniciativa do vereador José Geraldo de Souza, Geraldo da Padaria (PSD), a Câmara Municipal promove moção de aplausos ao Rotary Conecta o Mundo, pelos relevantes serviços prestados a Presidente Prudente.

AS OBRAS SOCIAIS

São sete anos de trabalhos prestados pelo Conecta em prol da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos. Outra atuação ocorre com oficinas para mulheres do bairro Morada do Sol, na Escola Municipal Professora Odette Duarte da Costa.

Publicidade

Veja também