UEPP divulga importância do voto responsável para alunos do EJA

Campanha chega à sua quarta edição, informando a sociedade civil e estudantes das redes pública e particular, sobre as principais missões do eleitor

PRUDENTE - Da Redação

Data 18/09/2018
Horário 14:01
AI da UEPP - Na noite de ontem, reunião foi realizada com estudantes da EM Dr. João Franco de Godoy
AI da UEPP - Na noite de ontem, reunião foi realizada com estudantes da EM Dr. João Franco de Godoy

O presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), Marcos Lucas, e os integrantes da Ordem DeMolay, Alexandre Godoy e Leandro Carrion, compareceram na noite de ontem, na Escola Municipal Dr. João Franco de Godoy, com o objetivo de propagar a campanha Vote Consciente para alunos do EJA (Escola de Jovens e Adultos).

Na oportunidade, foi abordado o objetivo da campanha apartidária. Conforme Marcos Lucas, o eleitor deve ter a ciência de eleger candidatos que conheçam a necessidade regional. “Votos nulos e brancos não cancelam a eleição”, ressaltou. Alexandre e Leandro lembraram das missões do eleitor, as quais incluem  buscar o histórico dos candidatos, filtrar propostas e saber cobrar após o pleito.

Durante a quarta edição da campanha Vote Consciente, a UEPP tem divulgado a importância do voto responsável e porquê o eleitor deve escolher candidatos da região para os cargos a deputado estadual e federal. São realizadas reuniões com a sociedade civil e alunos a partir de 16 anos de escolas municipais, estaduais e particulares.

Campanha

A UEPP também conta com o apoio da sociedade civil para a propagação da campanha apartidária. O material impresso de divulgação está disponível na Avenida Washington Luiz, 1.038 (estacionamento na lateral).

Com AI da UEPP

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também