AMANHÃ

Tricampeão recebe Ameliópolis

Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos, de Presidente Prudente, começou no domingo passado em Eneida com boa torcida, que é esperada também em Floresta

  • 01/02/2020 07:12
  • OSLAINE SILVA - Da Redação

Em casa, neste domingo, às 16h, o Floresta Esporte Clube enfrenta o Ameliópolis Futebol Clube, pelo Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos, de Presidente Prudente. As disputas começaram no domingo passado com a vitória por 3 a 0 do Esporte Clube Santa Helena sobre o Força FC Montalvão.

Igor Bonini Dutra, 25 anos, presidente e técnico do time de Floresta, tricampeão da competição, comenta que as demais equipes querem a todo custo levar o título, “mas não vai ser fácil não [risos]. Estamos preparados para o campeonato com uma equipe qualificada e forte. Somos gratos por nossa torcida que é muito grande, tem um grupo até organizado com camisetas personalizadas e batuques. Vai ser um bonito jogo, temos certeza”, expõe Igor.

Do outro lado, o diretor do time do Ameliópolis FC, Danilo Gustavo de Almeida Santos, 25 anos, diz que a equipe está focada e muito ansiosa para o jogo. E apesar de ser um time bem jovem, os jogadores irão com tudo para conquistar os 3 pontos.

“Vamos entrar fechadinho, explorando os contracheques, tentando entender a proposta de jogo deles, e daí tirar proveito. O time deles é realmente bem qualificado, tem grandes jogadores. O tricampeonato deles não é à toa. Porém, isso não nos abala, pelo contrário, nos motiva ainda mais. Será um jogo muito bom. E vamos conquistar os 3 pontos dentro da casa deles”, diz confiante Danilo, que no ano passado foi artilheiro do Amador Série Ouro e da Copa Prudente.

A Inter-Distritos é uma realização da LZB Esportes, com apoio das Prefeitura, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).