Três são presos por tráfico de drogas em Dracena

Os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil, onde permaneceram detidos até a realização de audiência de custódia

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 18/07/2018
Horário 16:35

Dois jovens de 19 anos e um homem de 29 anos foram presos por tráfico de drogas em Dracena. A ação foi resultado de operação das polícias Civil e Militar da cidade, na manhã desta quarta-feira (18). No total, foram apreendidos 400 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.866.

Segundo as informações do policiamento, a primeira apreensão da droga ocorreu no Jardim Brasilândia, em poder do homem e um dos jovens de 19 anos. Logo em seguida, o terceiro envolvido foi pego em flagrante no Jardim Santa Clara. Ainda de acordo com a polícia, eles foram detidos em suas respectivas residências.

Os três envolvidos foram apresentados à sede da DIG-DISE (Delegacia de Investigações Gerais - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e autuados em flagrante pelo crime. Todos permaneceram presos e posteriormente foram apresentados em audiência de custódia. As drogas e os demais materiais encontrados foram apreendidos e encaminhados ao inquérito civil para emissões de laudos periciais.

As investigações que resultaram nas prisões partiram das delegacias da DIG e DISE, além do MPE (Ministério Público Estadual), que emitiu mandados quatro mandados de buscas domiciliares.

Publicidade

Veja também