Três homens roubam farmácia na Vila Euclides

Quatro funcionários que estavam no local ficaram sob ameaça dos assaltantes, que estavam armados, conforme o registro policial

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 10/10/2019
Horário 09:16

Três homens assaltaram uma farmácia em Presidente Prudente, na noite de ontem, por volta das 21h30. Segundo consta no boletim de ocorrência, os assaltantes estavam armados e ameaçaram quatro funcionários que estavam presente no local, no momento do crime. O estabelecimentos fica localizado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, próximo ao Parque do Povo.

Conforme contou uma das vítimas, mais ou menos no horário mencionado, ele foi abordado “por três meliantes do sexo masculino”, que estavam com revólveres. “E mediante ameaça anunciaram o roubo, subtraindo do caixa da farmácia a quantia de R$ 793 em dinheiro”, completa. Além disso, três alianças, sendo uma de prata e duas de ouros, dos funcionários do local, também foram levadas.

No documento policial narra-se que dois dos autores estavam com blusa envolta da cabeça, como um capuz para ocultar o rosto. Já o terceiro, estava como o rosto exposto. Todos s vítimas foram ouvidas, mas ninguém foi preso ainda. A Polícia investiga o caso.

Publicidade

Veja também