Trecho da SP-270 é liberado após represa invadir pista

Barragem de terra que protegia o Ribeirão da Fortuna rompeu durante a forte chuva que atingiu a região no final de semana

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/01/2019
Horário 17:15
Facebook/Reprodução - Água da represa invadiu a pista depois de rompimento de barragem
Facebook/Reprodução - Água da represa invadiu a pista depois de rompimento de barragem

O tráfego de veículos na altura do km 485 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Paraguaçu Paulista já está liberado para os motoristas. Segundo informações da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), a forte chuva que atingiu a região no final de semana resultou no rompimento da barragem de terra que protegia a represa Ribeirão da Fortuna, o que ocasionou em alagamento da pista oeste no sentido Assis (SP) a Presidente Prudente.

Logo após o incidente ocorrido no domingo, o local foi sinalizado e o trânsito sofreu alterações. Conforme a concessionária que administra a rodovia, na manhã de segunda-feira o fluxo de veículos estava fluindo pela faixa da esquerda, sendo que a faixa da direita e o acostamento estavam fechados.

Para garantir a segurança de usuários no trecho, equipes da concessionária farão o monitoramento constante do local nas próximas horas. Para informações ou atendimento a emergências, o serviço de atendimento da Cart está disponível aos usuários 24h por meio do telefone 0800 773 0090.

Publicidade

Veja também