Travestis assaltam motorista no centro de Prudente

Homem afirmou que transitava pela Rua Major Felício Tarabay, quando uma das acusadas pulou em frente ao carro com um pedaço de pau; ele foi agredido com tapa no rosto

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/05/2019
Horário 16:25

Um homem de 20 anos teve R$ 1.240 roubados nesta madrugada, enquanto trafegava pela área central de Presidente Prudente. Segundo informou à polícia, a ação teria sido praticada por duas travestis, sendo que uma das acusadas, de 20 anos, foi detida durante patrulhamento nas imediações.

Minutos após o crime, a vítima procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência de roubo. No documento policial, o motorista relata que transitava pela Rua Major Felício Tarabay, quando foi surpreendido por uma prostituta que pulou na frente do carro. Diante disso, parou o veículo, momento em que surgiu outra prostituta com um pedaço de pau e ameaçou quebrar o carro.

De acordo com a vítima, a primeira pessoa entrou no carro e pegou a carteira que estava no console. Na ocasião, retirou o dinheiro e devolveu o objeto. Ainda, o homem afirma que levou um tapa no rosto antes das acusadas irem embora.

Suspeitas detidas

Com as informações obtidas, os policiais iniciaram diligências pelo centro de Prudente a fim de localizar as acusadas. Segundo a Polícia Militar, uma travesti apontada pela vítima foi abordada na Rua Rui Barbosa, e alegou que o dinheiro havia sido pego por outra colega. No entanto, afirmou ter sido a pessoa que agrediu e ameaçou o motorista.

Conforme a polícia, foi dado voz de prisão à autora que foi conduzida à Delegacia Participativa para prestar esclarecimentos. Depois da apresentação ao plantão policial, permaneceu no aguardo da audiência de custódia, à disposição da Justiça. A outra travesti não foi localizada.

 

 

Publicidade

Veja também