FLAGRANTE

Travestis assaltam motorista no centro de Prudente

Homem afirmou que transitava pela Rua Major Felício Tarabay, quando uma das acusadas pulou em frente ao carro com um pedaço de pau; ele foi agredido com tapa no rosto

  • 10/05/2019 16:25
  • ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Um homem de 20 anos teve R$ 1.240 roubados nesta madrugada, enquanto trafegava pela área central de Presidente Prudente. Segundo informou à polícia, a ação teria sido praticada por duas travestis, sendo que uma das acusadas, de 20 anos, foi detida durante patrulhamento nas imediações.

Minutos após o crime, a vítima procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência de roubo. No documento policial, o motorista relata que transitava pela Rua Major Felício Tarabay, quando foi surpreendido por uma prostituta que pulou na frente do carro. Diante disso, parou o veículo, momento em que surgiu outra prostituta com um pedaço de pau e ameaçou quebrar o carro.

De acordo com a vítima, a primeira pessoa entrou no carro e pegou a carteira que estava no console. Na ocasião, retirou o dinheiro e devolveu o objeto. Ainda, o homem afirma que levou um tapa no rosto antes das acusadas irem embora.

Suspeitas detidas

Com as informações obtidas, os policiais iniciaram diligências pelo centro de Prudente a fim de localizar as acusadas. Segundo a Polícia Militar, uma travesti apontada pela vítima foi abordada na Rua Rui Barbosa, e alegou que o dinheiro havia sido pego por outra colega. No entanto, afirmou ter sido a pessoa que agrediu e ameaçou o motorista.

Conforme a polícia, foi dado voz de prisão à autora que foi conduzida à Delegacia Participativa para prestar esclarecimentos. Depois da apresentação ao plantão policial, permaneceu no aguardo da audiência de custódia, à disposição da Justiça. A outra travesti não foi localizada.