TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Colégio Anglo Prudentino rende homenagens ao seu ex-aluno, Donizete Meira Junior

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2020
Horário 06:08
Donizete Meira Junior entre os pais, Angelina e Donizete Meira, e a irmã Isabela – estudante de Direito
Donizete Meira Junior entre os pais, Angelina e Donizete Meira, e a irmã Isabela – estudante de Direito

Aos 25 anos, o jovem médico Donizete Meira Junior concluiu o segundo ano de Residência Médica, na área de Cirurgia Geral pela USP-SP, e comemora a aprovação, em primeiro lugar, na Residência Médica para Cirurgia Digestiva, no Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da USP-SP, para mais dois anos de especialização (R3R4).
Para o professor Yoshio Koyanagui, diretor do Colégio Anglo Prudentino, “é um orgulho para escola, casos de sucesso como de Donizete Meira Junior, quero registrar nossos parabéns para ele, por sua performance espetacular como nosso aluno e desempenho vencedor em todos exames que prestou, sabendo aproveitar a preparação oferecida pelo Anglo para o vestibular e a conquista dos seus sonhos!”. Junior foi aluno do Anglo do primeiro ao terceiro colegial.
Os pais Angelina e Donizete Meira Junior também estão muito orgulhosos. “Quero deixar meus parabéns a ele, e dizer que nos enche de orgulho. É merecedor desta conquista de imenso valor. Valeu o esforço e sua responsabilidade, sempre com humildade e com Deus no coração”, disse o pai, Donizete Meira.
No vestibular Junior esteve entre os aprovados  para as faculdades de Botucatu (Unesp), Federal do Mato Grosso e ficou  na lista de espera na USP e Santa Casa. Foi o primeiro lugar no vestibular para Medicina na Unesp.

“AGRADEÇO AO 
COLÉGIO ANGLO
POR TODO SUPORTE”

No quarto ano da faculdade, ganhou um estágio em Praga, na República Tcheca. No quinto ano, ganhou outro estágio em Regisburg, na Alemanha.
Após concluir a faculdade, prestou Residência Médica para Cirurgia Geral, que é pré-requisito para Cirurgia Digestiva – seu grande sonho profissional. 
Sobre o Colégio Anglo, Donizete Meira Junior comentou: “Aprendi a sistematização do estudo durante meu colegial no Anglo. A divisão das apostilas, as séries de exercícios, as aulas e a seriedade com que a escola e os professores levam os vestibulares nos ajudam a criar uma disciplina de estudos rigorosa. Mantive minha rotina de estudo durante a faculdade e a residência de Cirurgia Geral, o que possibilitou alcançar meus objetivos até o momento. Só tenho a agradecer ao Anglo e ao professor Yoshio por todo o suporte”. 


O ex-aluno do Colégio Anglo Prudentino, Donizete Meira Junior


O jovem cirurgião participa de estágio no hospital de Praga, na República Tcheca


Donizete Meira Junior, no estágio na Alemanha


Professor Yoshio Koyanagi, diretor do Anglo, e o ex-aluno Donizete Meira Junior

Publicidade

Veja também