Traficante de 18 anos confessa prática e é preso durante operação

Na residência do indivíduo os policiais apreenderam 52 pedras de crack, porções de maconha, dinheiro e simulacro de arma de fogo

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/01/2020
Horário 09:22
Polícia Militar - Materiais e produtos estavam na residência do acusado
Polícia Militar - Materiais e produtos estavam na residência do acusado

Na terça-feira, uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um traficante de drogas em Regente Feijó. O indivíduo tem 18 anos e já estava sendo monitorado desde que os investigadores passaram a receber denúncias de que ele vendia entorpecentes na cidade. Ontem, equipes se reuniram e conseguiram efetuar a prisão em flagrante.

Conforme a polícia, policiais da Força Tática, Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), juntamente com a Polícia Civil, receberam informações de que o rapaz estaria embalando drogas, em um imóvel localizado na Rua Domingos Santos Rui.

Diante disso, foram ao local verificar a denúncia e efetuar o flagrante. Apesar da informação repassada, os policiais não encontraram o indivíduo, apenas uma moradora da casa que autorizou a entrada dos policiais.

PRODUTOS APREENDIDOS

Durante buscas, foi apreendido um cinzeiro que continha uma porção pequena de maconha. O material estava na cozinha, em cima da geladeira. Já no quarto, havia uma porção de maconha armazenada em um recipiente de papelão, em uma estante, bem como 52 pedras de crack dentro de uma caixa de essência de narguilé.

Nos fundos da residência, entre o telhado e o forro, foi localizada uma porção média de maconha. Ainda durante o procedimento de buscas, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo dentro do bolso interno de uma blusa de frio.

“CASA DO AMIGO”

Enquanto a ação era realizada, outra equipe fazia diligências pelo bairro e encontrou o investigado próximo da residência. Em um primeiro momento, confessou que estava embalando as drogas localizadas, e que havia R$ 384 em sua carteira, dinheiro referente ao comércio de drogas.

No entanto, afirmou que os pertences, junto com um aparelho celular, haviam sido deixados na casa de um amigo. Após tomarem conhecimento do endereço, os policiais foram ao imóvel e recolheram os materiais.

De acordo com a Polícia Civil, o traficante não possui antecedentes criminais, porém, as denúncias de que estaria vendendo drogas chegaram ao conhecimento das equipes em meados do ano passado.

A audiência de custódia está agendada para ocorrer na quarta-feira.

Publicidade

Veja também