Tradicional promoção em shopping segue até hoje

Expectativa é que mais de 50 mil clientes da região passem pelo local; tabloide traz 273 ofertas em 103 lojas do centro de compras

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 22/09/2019
Horário 06:09
Thiago Morello - Descontos vão até 70% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 103 estabelecimentos
Thiago Morello - Descontos vão até 70% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 103 estabelecimentos

Uma das promoções que movimentam Presidente Prudente chegou com produtos e serviços de até 70% de desconto em 103 lojas. O segundo “Tic Tac” do ano no Prudenshopping traz 273 ofertas de varejo publicadas em tabloide, além de outros produtos em promoção que podem ser conferidos no local. Serão abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias, serviços e alimentação. A expectativa, conforme a organização, é que de ontem até hoje, 50 mil clientes de Presidente Prudente e região passem pelo local.

De acordo com a gerente da Passomania, Meire Del Massa, 36 anos, a promoção movimenta a loja, pois aproveita, de modo geral, para alavancar as vendas. O mesmo foi relatado pela gerente da Anticorpus, Gislaine Moura, 38 anos, a qual diz que a data movimenta o local e que seus clientes ficam na espera da “Tic Tac”. 

Na Equus, que retornou há oito meses para o município, a promoção tem o objetivo de divulgar e fomentar a marca que está em espaço novo. “Nossa intenção é mostrar para a mulher de Prudente que a Equus voltou com a mesma qualidade e preços atraentes”, diz a sócia-proprietária Luciana Vanzella, 47 anos. Por vez, a gerente da Polo Play, Andrea Cristina Praz, 45 anos, diz que a promoção é uma oportunidade de fazer girar o estoque, e satisfazer o cliente Já o presidente da Associação dos Lojistas do Prudenshopping, Evandro Pontes, enfatiza que “a ‘Tic Tac’ se consagrou como uma das maiores promoções do varejo do oeste paulista por oferecer produtos de qualidade com descontos especiais e pela variedade de marcas que entram na promoção”.

Clientes

A funcionária pública Cristina Santana Ida, 28 anos, veio de Nantes para realizar compras específicas para construção, mas aproveitou a oportunidade da “Tic Tac” e foi até o Prudenshopping. “É sempre bom conferir as promoções aqui. Vale a pena!”. Já a empresária Cláudia Nance, 49 anos, diz que sempre aproveita as oportunidades no local. “Acho bom, porque incentiva o comércio, além do movimento no local. Eu acho muito interessante”. 

Serviços

Hoje, as lojas abrem das 13h às 20h. A praça de alimentação atende durante a promoção em seu horário normal, das 11h às 23h. Para conhecer as ofertas publicadas, basta acessar o site  www.prudenshopping.com.br e baixar o tabloide online, ou ainda ter acesso às promoções com o APP do Prudenshopping disponível nas lojas virtuais.

Publicidade

Veja também