Tradicional cavalgada no sábado dá início à Aceruva 2018

Cavaleiros e amazonas, com 50 comitivas de várias da região, participarão do evento; início está previsto para às 11h30

VARIEDADES - Da Redação

Data 04/10/2018
Horário 15:49
Arquivo - Como ocorre todos os anos, haverá desfile pelas principais ruas de Junqueirópolis
Arquivo - Como ocorre todos os anos, haverá desfile pelas principais ruas de Junqueirópolis

A comissão organizadora finaliza o cadastro das comitivas que participarão da 15ª Cavalgada de Junqueirópolis, programada para este sábado. Como acontece todos os anos, a concentração do tradicional evento terá inicio às 7h30, ao lado da Escola de Formação de Soldados, sendo que às 10h30 sairá a carreata de caminhões boiadeiros que, nesta edição, terá à frente a apresentação feita pela Associação comercial e Empresarial das três motocicletas que serão sorteadas durante a promoção de Natal 2018.

De acordo com o representante da Comitiva Coração Sertanejo, organizadora do evento, Joir Santos Magalhães Souza, 50 comitivas estão confirmadas, além dos cavaleiros e amazonas que participarão da cavalgada. O início está previsto para às 11h30, com desfile que percorrerá as principais vias do município, anunciando o início da Aceruva 2018, que será realizada de 10 a14 de outubro.

Estarão participando do evento, carreiros com seus bois, carroças e charretes, além de outros atrativos que poderão ser apreciados pelo público. Após a cavalgada, haverá a tradicional confraternização entre os participantes com a queima do alho, no Bosque Municipal.

Aceruva

A tradicional feira ocorre de 10 a 14 de outubro e contará neste ano, além do rodeio, ampla praça de alimentação e exposições, com os seguintes shows: Júlia & Rafaela, Bruno & Marrone, Paula Mattos e João Neto & Frederico. A venda de convites online ocorre pelo site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/aceruva-2018-10-de-outubro)

Serviço

Comitivas interessadas em participar podem contatar a comissão organizadora, através dos telefones 98131-2412 – Joir, 997212682 – Magali e 997761328 – Tite e Tonho Leiteiro.

Com Assessoria de Imprensa

 

 

Publicidade

Veja também