Torneio inicia fase decisiva

INTER DISTRITOS Floresta e Eneida se enfrentam no primeiro jogo mata-mata da competição, amanhã

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 07/04/2018
Horário 09:57
Cedida/Mauro Aoqui/Semepp - Floresta e Santa Helena Eneida se enfrentam no campo do Floresta
Cedida/Mauro Aoqui/Semepp - Floresta e Santa Helena Eneida se enfrentam no campo do Floresta

Focando na final do Torneio Inter Distritos 2018, os distritos de Floresta do Sul e Santa Helena Eneida se enfrentam amanhã, a partir das 16h, no campo do Floresta. Ambos os times buscam os três pontos para marcarem presença na final e, consequentemente, o título da competição. As duas equipes conquistaram três pontos até o momento, o que difere a posição na tabela é o saldo de gols. Enquanto o Eneida está na primeira colocação com um gol de saldo, o Floresta se encontra na última colocação, com menos dois.

Com a chance de se classificar no último jogo, o representante do time do Floresta, Igor Bonini Dutra, afirma que o futebol até evoluiu depois de conseguirem a virada na partida anterior. “Depois da bela virada no último jogo, o futebol e o grupo se fortaleceu mais ainda”, conta. Para ele, o único e principal objetivo é o de se classificar. “A expectativa é grande, já que vale a vaga para a final. Nosso time vem focado com o único objetivo de se classificar”, ressalta. Além disso, a vontade de vencer mais um jogo, que é considerado um clássico entre os distritos, é grande. “Vamos com muita vontade da vitória em mais um grande clássico”, enfatiza.

A competição segue até o outro final de semana, quando o segundo finalista saí do confronto entre Ameliópolis e Força Montalvão. Até o momento, a artilharia do campeonato é comandada por Everton Silva e Marcelo Aparecido, ambos do Eneida, com três gols marcados cada. Em seguida aparece Danilo Gustavo, do Ameliópolis, e Higor Orlando, do Montalvão, com duas bolas na rede.

Publicidade

Veja também