Top of Mind premia marcas prudentinas na 11ª edição

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/06/2019
Horário 09:30
Yoshio Koyanagi, Colégio Anglo
Yoshio Koyanagi, Colégio Anglo

As 30 marcas empresariais mais lembradas pelo público de Presidente Prudente, conforme pesquisa da Facopp (Faculdade de Comunicação Social da Unoeste), foram premiadas na noite de quarta-feira.

Entre as novidades do evento, foi realizada uma dupla apresentação artística. O DJ Digo Cavalcanti conduziu o som da noite e antes das premiações, aconteceu um desfile de moda. Os modelos que desfilaram participaram também da produção de um catálogo de moda por parte dos alunos do curso Superior de Fotografia da Facopp, em parceria com a pós em Design de Moda da Unoeste. “O desfile e o catálogo, que trabalhou a moda entre os séculos 20 e 21, foram resultado de um dos projetos mais bem-sucedidos da Facopp neste semestre”, conta Carolina Mancuzo, professora e coordenadora do curso de Jornalismo e Fotografia.

Premiação

A premiação do Top of Mind Facopp 2019 foi realizada no Teatro Cesar Cava, que estava lotado. As empresas levaram muitos dos colaboradores para acompanhar o evento como forma de valorizar também quem está no dia-a-dia do trabalho. A Farmácia Campos foi a organização que mais trouxe colaboradores. “Este prêmio é fruto do trabalho de todos na empresa e por isso temos que dividir a alegria de ser a empresa mais lembrada na área de farmácias de manipulação”, explica Patrícia Pirondi, uma das proprietárias.

Mais lembrados

Os vencedores do Top of Mind Facopp 2019 este ano foram: Primeira Marca (Nike), Escola Infantil (Colégio Anglo), Escola de Línguas (CNA), Ótica (Óticas Diniz), Joalheria e Relojoaria (Seiko), Imobiliária (Imobiliária Rio Branco), Pet Shop (Clínica Veterinária São Francisco), Loja de Brinquedos (Hi Happy), Academia de Ginástica (Smart Fit), Farmácia de Manipulação (Farmácia Campos), Hospital (Hospital Regional), Supermercado (Supermercado Estrela), Padaria ou Panificadora (Padaria Formosa), Restaurante (H2 Chopp), Restaurante Japonês (Dachô), Churrascaria (Churrascaria Guaíba), Pizzaria (Pizzaria Nº 1), Hamburgueria (Hamburgueria Brooks), Lanche (Tropical Lanches), Doceria (Cia do Brigadeiro), Sorveteria (Sorveteria Cinderela), Cafeteria (Scada Café), Bares (Bar da 12), Casa Noturna ou Balada (Folks Sertanejo), Motel (Tunnel Motel), Agência de Turismo (CVC), Buffet Infantil (Buffett Trá-Lá-Lá), Rádio AM (Rádio Comercial AM), Rádio FM (98 FM), Revista (Revista Chic).

Fotos: Facopp

André Ayoagi, relojoaria e joalheria Seiko

Tatiane Vitolo e Maria Bagnozzi, escolas de idiomas CNA

Nenê e Guilherme Von Ah, Pizzaria Nº 1

Marisa Gava Coquemala, Rádio 98 FM

Altair Zampieri, Churrascaria Guaíba

Marco Aurélio Dias Batista, Clínica Veterinária São Francisco

José de Freitas Gomes, Restaurante H2

Frei Francisco, Hospital Regional

TOP OF MIND

Prêmio movimenta o mercado de Presidente Prudente

No discurso de abertura do evento, Carolina Mancuzo e Larissa Trindade ressaltaram que o Top of Mind Facopp movimenta o mercado de Presidente Prudente e faz com que as empresas entendam como a comunicação é primordial. “Existe uma expectativa muito grande das marcas para receberem a colocação e saberem se ganharam ou não. É uma disputa muito saudável e que dá resultado”, explica Larissa. Para Carolina Mancuzo, as empresas precisam compreender que as expertises de cada setor devem ser respeitadas e uma área tão estratégica como a comunicação não pode ser feita por amadores. “Façam aquilo que sabem fazer de melhor e deixem com os profissionais da comunicação o papel de valorizar a imagem de suas empresas”.

Cristiane Langhi e Patrícia Pirondi, Farmácia Campos

Fotos: Facopp

Alfredo Luis Paranhos Martins, Imobiliária Franco

Marcelo Nicoluci, Supermercados Estrela

Haroldo Bortolo, Panificadora Formosa

Victor Ramos Maia, Folks Pub Sertanejo

Carlos Barbosa Silva Junior, agência CVC Turismo

Levia Gomes, Scada Café

Maurício Mescoloti, Rádio Comercial AM

Fernanda Lee e Luciana Lee, restaurante Dachô

Jussara Bressanin, revista Chic

Patrícia Gonçalves Bodan Ariede, Sorveteria Cinderela

Publicidade

Veja também