TIPO ZONA FRANCA

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 19/11/2019
Horário 03:48

A Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) está empenhada em implantar a ZPE (Zona de Processamento de Exportação), uma espécie de zona franca e com a finalidade de atrair investimentos empresariais.

PROJETO FEDERAL

O presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran Gonzalez (PSD), recebeu no final de semana em sua cidade o deputado Roberto de Lucena (Pode), que ficou de apresentar o projeto da ZPE na Câmara Federal.

OUTROS TEMPOS

Em tempos passados, na campanha para voltar ao governo paulista, Paulo Maluf (PPB) falou em ZFB (Zona Franca do Boi) no oeste paulista, por concentrar o maior rebanho bovino do Estado, setor que oferece matéria-prima para 49 segmentos industriais.

NOVA PRESIDENTE

Está nomeada como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, a esposa do vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi (PTB), a professora de educação física Nairana Elis Custódio Serrano.

RAMPA PARA VOAR

O vice-prefeito Douglas Kato é convidado da Gol Linhas Aéreas para a entrega de nova rampa de acesso à aeronave que faz o voo Prudente-São Paulo. Kato conta que será ao meio-dia de hoje e como cadeirante elogia a iniciativa da empresa.

SEM NECESSIDADE

Mesmo com Nelson Roberto Bugalho (PTB) em viagem à Espanha, para participar de evento sobre cidades inteligentes, Douglas Kato mantém sua rotina de vice-prefeito, pois o prefeito não necessitou de licença.

MELHORES ATIRADORES

Na quinta-feira, às 19h30, será realizada sessão solene na Câmara Municipal, em homenagem aos melhores atiradores do TG (Tiro de Guerra) de Presidente Prudente.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Na sexta-feira será realizada audiência pública, às 19h30, na Câmara Municipal. Assunto: transferência temporária do camelódromo para o Parque de Uso Múltiplo e interrupção das atividades esportivas de crianças e adolescentes.

60 MIL MORADIAS

O deputado estadual Ed Thomas (PSB) comemora o anúncio da construção de 60 mil novas moradias pelo governador João Doria (PSDB) no Estado de São Paulo e conta que será atendido em pedidos para municípios da região de Prudente.

ESTRATÉGIA DE SAÚDE

Com recursos obtidos junto ao Estado pelo deputado Ed Thomas, o prefeito Gilmar Martin Martins (PR) acaba de colocar em funcionamento em Parapuã a ESF (Estratégia de Saúde da Família) “Dr. Jader Labegalini Cabral”.

MAIS VISTORIAS

Na malha viária regional de Prudente, a atuação da Polícia Rodoviária durante o último feriado prolongado fiscalizou 12,8% a mais de veículos que no ano passado, neste mesmo período. Foram 1.638 ante 1.452. Vigilância que protege vidas.

PROTESTO PÚBLICO

Carreata na Avenida 14 de Setembro e ato público no Parque do Povo manifestou o interesse pela prisão de condenados em segunda instância e pelo impeachment do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes.

Publicidade

Veja também