Tic Tac aguarda 45 mil pessoas no final de semana

Promoção em 90 lojas do Prudenshopping iniciou ontem e continua até a noite de hoje; clientes de outras cidades também aproveitam

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/09/2018
Horário 05:15
José Reis - Clientes de PP e região aproveitam para comprar peças de roupas e variedades em calçados
José Reis - Clientes de PP e região aproveitam para comprar peças de roupas e variedades em calçados

Na manhã de ontem, a movimentação era grande em frentes às lojas do Prudenshopping, em Presidente Prudente. Isso porque teve início a 36ª edição da promoção Tic Tac, com 241 ofertas publicadas de 90 lojas de varejo do centro de compras. A expectativa é de que até o final da noite de hoje, passem pelo local em torno de 45 mil pessoas, que aproveitam para comprar peças de roupas femininas, masculinas e variedades em calçados. Consumidores de outros municípios têm visitado o espaço apenas para conferir os descontos, que chegam a 70%.

A empresária Fátima Agustinho, 58 anos, não perdeu tempo e foi de perto conferir as novidades em promoções que o shopping oferece. “Acabei de chegar, e ainda não sei o que vou levar para a casa. Não tenho o costume de planejar a compra, dou uma olhadinha e, se precisar, eu compro”, comenta. E teve gente que veio de outra cidade apenas para mexer com as economias, como é o caso do autônomo Silvio Edcarlos da Silva, 26 anos. O morador de Taciba diz que tem o costume de guardar um dinheiro a mais para poder gastar em promoções como esta.

Já a auxiliar de cozinha, Jozete Rodigues, 50 anos, saiu cedo de Piquerobi para chegar a tempo da abertura das lojas. “Não sei andar aqui no shopping, mas vou procurar tênis, calças e outros produtos que encontrar com preço acessível”, afirma a cliente.

Preços em conta

Estava difícil para se movimentar dentro das lojas. Atrás dos balcões, vendedores e gerentes corriam de um lado a outro para atender melhor às expectativas de compras. Na loja Passomania, a gerente Rosinei Del Massa espera que as vendas superem as expectativas de períodos anteriores. “Nosso público é formado, geralmente, por mulheres. Então, o que mais tem saído são as sapatilhas, rasteirinhas e sandálias de salto”, que estão com preços reduzidos até pela metade.

Para Eliane Carrara, gerente da loja B1, peças com até 70% de desconto são as mais procuradas pelas clientes. “Para introduzir a nova estação, estamos com roupas novas e vamos continuar a montar as vitrines para chamar a atenção de todos”, afirma.

SERVIÇO

A promoção Tic Tac continua neste domingo, das 13h às 20h, no Prudenshopping. Para conhecer todas as ofertas publicadas, basta acessar www.prudenshopping.com.br e a página www.facebook.com/prudenshopping. Ainda, pode baixar o aplicativo do centro de compras que está disponível nas lojas virtuais App Store e Google Play, e ter em mãos o tabloide da promoção.

 

 

 

Publicidade

Veja também