Thunders vence, mas fica fora da Copa Mogiana

Embora o time prudentino de futebol americano tenha vencido por 25 a 0 o Sertãozinho Bullcaners, ele não se classificou, pois 3 times ficaram empatados com duas vitórias cada

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 22/10/2019
Horário 07:00
Cedida / José Cássio - Tropeço quando perdeu para o Monte Alto deixa Thunders de fora
Cedida / José Cássio - Tropeço quando perdeu para o Monte Alto deixa Thunders de fora

Como havia previsto antes da partida, o tempo fechou e o Prudente Thunders fez trovejar e muito no Estádio Municipal Francisco Nazareth Rocha, em Pirajuí (SP), no domingo. Mas, embora o time prudentino tenha vencido por 25 a 0 o Sertãozinho Bullcaners, pela Copa Mogiana de Futebol Americano, não conseguiu a classificação, pois três times ficaram empatados com duas vitórias cada.

Segundo André Eloy Alves da Silva, 40 anos, defensive end, linha defensiva, tight end, no ataque, e long snaper, no time de especialistas, o jogo em si foi difícil, o quarterback da equipe fraturou a fíbula dias atrás, tendo André que assumir a posição dele, o kicker também teve problemas de última hora e não conseguiu ir para o jogo.

“Conseguimos encaixar o jogo corrido, a defesa não cedeu jardas que pudessem dar pontos ao adversário. Mas infelizmente a classificação não veio e ficamos fora por saldo de pontos feitos. O tropeço jogando em casa [no primeiro jogo contra o Monte Alto Ripperes] custou caro dessa vez”, lamenta André.

 

 

Publicidade

Veja também