THE WICK

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 13/09/2019
Horário 06:10
Banda The Wick, com Fernanda Lessa e Thiago Faustino se apresentam hoje no espaço Festival Food na Expo Prudente 2019
Banda The Wick, com Fernanda Lessa e Thiago Faustino se apresentam hoje no espaço Festival Food na Expo Prudente 2019

A banda The Wick, formada por Fernanda Lessa e Thiago Faustino, sobe ao palco do Festival Food Sabores e Sensações, na área comum da Expo Prudente 2019. O rock and roll está marcado para começar as 19h. A entrada é gratuita.

FOOD TRUCK

Festival Food está rodando com 12 operações ao todo, vindos de várias partes do Brasil. Os melhores food trucks de burguer, churros, batata, pit smokes com churasco (american BBQ), sobremesas diversas, drinks e muito chopp gelado.

CINCO ESTRELAS

O cantor Felipe Araújo e DJ EME são atrações principais no palco da Expo Prudente. Na boate Cinco Estrelas tem mais show com dois cantores solos, os sertanejos Lucas Timótio e Guilherme Bueno, e para fechar com chave de ouro o projeto de música eletrônica Feeling Pump formado pelo DJ Kazu e o vocal de Leandro Dundes. Os ingressos antecipados e reservas no (18) 99648-3700. Até lá!

SANDOVALINA    (casa com a foto 02)

A prefeita de Sandovalina, Amanda Lima de Oliveira Fetter esteve em Prudente e já começa os preparativos para o rodeio que ocorre nos dias 10,11 e 12 de outubro, aniversário da cidade. São várias atrações inteiramente gratuita que já virou uma tradição que reúne público de toda região. Nós estaremos lá!

OURO NEGRO

O ponto de encontro da turma está sendo na varanda da cafeteria Ouro Negro na Torre Washington Luiz esquina com a rua Belo Horizonte, uma fica para tomar os preparos gelados, os clássicos do Ouro Negro.

REFLITA

“Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha”

Confúcio

FOTOS: Miguel Toninato/Cedidas

Em Prudente, a prefeita de Sandovalina, Amanda Lima de Oliveira Fetter e o marido Helianderson Fetter nos preparativos para o tradicional Rodeio de Sandovalina

Publicitária e futura designe,r Katia Barreto na Mostra Design Senac 2019, no Prudenshopping

Rafael Borges e Charlo Grandi apreciando o chope da Cervejaria 018

 

Publicidade

Veja também