TERRA SPA

TURISMO - Diário de Bordo

Data 01/12/2019
Horário 05:23
Baie Mooi, espaço de terapia holística do Terra Parque Eco Resort oferece a massagem com a técnica Shiatsu
Baie Mooi, espaço de terapia holística do Terra Parque Eco Resort oferece a massagem com a técnica Shiatsu

Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, possui uma estrutura completa em meio a natureza para o hóspede relaxar e se sentir bem. Além disso, tem uma super novidade, o espaço Baie Mooi, que significa “muito linda” no dialeto africano. No espaço são feitos vários tratamentos, entre eles Shiatsu, prática terapêutica baseada na medicina tradicional oriental.

FÉRIAS DE JANEIRO
Um parque para crianças de todas as idades. Isso mesmo! Todo mundo vira criança quando entra no Beto Carrero World. O complexo fica no balneário de Penha, no litoral de Santa Catarina. É o destino da excursão rodoviária programado pelas agências CVC (Prudenshopping e Parque Shopping). Serão 4 dias, com saída em 17 de janeiro. Inclui: transporte, hotel, café da manhã, ingressos, passeios e guia acompanhante. A partir de R$ 1.236 ou 12x sem juros de R$ 103.

SANTUÁRIOS
Excursão Europa da agência Companhia de Viagem em maio do ano que vem foca em tour pelo roteiro dos “Santuários Europeus”. Roma, Paris, Lourdes, Fátima e Lisboa estão na programação. Confira mais informações na Companhia de Viagem.

ALASCA
O Alasca é muito mais que gelo...o 49º estado americano e o maior deles têm riquíssimas paisagens de tundra, fiordes, canais e glaciares, uma fauna exuberante e está muito bem preparado para receber o turista. Conhecer o Alasca através de um cruzeiro marítimo é a forma mais popular de visitar a "última fronteira'', e também a melhor opção neste caso. A dica é da agência Balbinotur que programa excursão ao Alasca para período de 22/07 a 05/08. www.balbinotur.com.br

BARILOCHE
San Carlos de Bariloche é a capital brasileira do inverno. Por que amamos Bariloche? Porque é um perfeito vilarejo alpino, à beira-lago e ao pé de montanhas nevadas, com direito a arquitetura suíça, chocolate e fondue. Para saber mais, entre em contato com a agência Vencestur.


Damares e Abertina Moreno, Tina e Ciro Mansano, Flávia e João Carlos Albieri, no Vaticano, pela agência Companhia de Viagem


Luiz Silva Moreno e Cristiana Alves Moreno foram ao resort Vila Galé, all inclusiv, pela CVC Prudenshopping


Sonia Balbino esteve esta semana em Mendonza, a convite da operadora Soul Traveler para conhecer o destino, as vinícolas e os passeios visando melhor atender aos clientes da Balbino Tur.


Ricardo, Patrícia, Sofia e Beatriz Artoni Lasso, no lago Nahuel Huapi, em Bariloche, pela Vencestur

 

 

Publicidade

Veja também