Nova turma

Teodoro Sampaio abre 40 vagas para Escola de Eletricistas

Inscrições iniciam nesta sexta e podem ser feitas até o dia 5 de setembro, pessoalmente ou por procuração, na Etec Professora Nair Luccas Ribeiro

Da Redação • 10/08/2018 11:45:00

A partir desta sexta-feira, estão abertas as inscrições para a Escola de Eletricistas em Teodoro Sampaio, uma realização da Elektro, em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia). Os interessados devem se inscrever pessoalmente ou por procuração, até o dia 5 de setembro, na Etec (Escola Técnica) Professora Nair Luccas Ribeiro, na Rua Pará, 506, bairro Estação.

O curso é presencial e gratuito, voltado para homens e mulheres. O início das aulas está previsto para 1º de outubro, com aulas de segunda a sexta-feira, em período noturno. Para se inscrever, basta atender aos seguintes requisitos: ter acima de 18 anos; ensino médio completo; estar disponível no horário estabelecido para as aulas; e possuir carteira de habilitação categoria B (desejável categoria C).

Os inscritos passarão por uma seleção por meio da aplicação de prova no dia  16 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital, no site da Elektro: www.elektro.com.br.

As primeiras 40 vagas são para o primeiro módulo, que terá duração de 200 horas. Os alunos que apresentarem melhor desempenho e nível de comprometimento ao longo do treinamento serão selecionados para o módulo II, para o qual serão disponibilizadas 25 vagas.  

Escola de Eletricistas

Projeto de capacitação e de cunho social, feito em parceria com as prefeituras e instituições de ensino das cidades da área de concessão de Elektro. Criado em 2009, o programa já contratou mais de 900 alunos para trabalhar na Elektro, o que representa praticamente 100% de aproveitamento dos formados no módulo específico de eletricista de redes.

O projeto é referência no mercado de energia elétrica e, pelo sucesso da iniciativa, vem influenciando outras empresas a ingressarem no mesmo modelo, principalmente as empresas do setor elétrico.  Em 2018, serão 12 escolas e mais de 400 alunos estarão capacitados para atuar no setor.

Com AI da Elektro

 

Serviço

ESCOLA DE ELETRICISTAS – TEODORO SAMPAIO

Inscrições: 10 de agosto a 5 de setembro

Local: Etec Professora Nair Luccas Ribeiro (Rua Pará, 506, bairro Estação)

Documentos: Cédula de Identidade – RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (para o sexo masculino); comprovante de endereço atualizado; comprovante de conclusão do ensino médio; e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria B, válida.

 

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste