Fundação

Tenório Perrone comemora 30 anos

Da Redação • 13/03/2018 10:55:52

No fim de semana, a Escola Municipal Professora Maria Edite Tenório Perrone, localizada na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente, comemorou 30 anos de fundação. Para marcar a data, a Seduc (Secretaria Municipal de Educação), promoveu na manhã de sábado uma confraternização entre funcionários, gestores e membros da comunidade.

Estiveram presentes no evento a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, o assessor da secretaria Paulo Vasconcelos e também figuras como João da Rocha Teixeira, que foi administrador das terras do prefeito Antônio Sandoval Netto e, na época da construção da unidade escolar, foi a pessoa responsável pela destinação da área para a construção da referida creche.

Também estiveram presentes a  diretora aposentada que esteve mais tempo à frente da administração da unidade, professora Marlene Christófano, bem como pais e comunidade. A equipe gestora, representada pela diretora Ana Cecília Nogueira, agradeceu à equipe da unidade escolar pelo comprometimento e esforço e, para finalizar a festa, os alunos da creche apresentaram a música “Aquarela”.

Com Secom

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste