Tenente Majela assume delegacia

PRUDENTE - Da Redação

Data 13/01/2018
Horário 12:15

O 2º-tenente Vicente Majela de Sousa assume na próxima semana como delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar de Presidente Prudente, em substituição ao 1º-tenente Lacir Ferreira, que exerceu o cargo nos últimos dois anos. Nascido em Minas Gerais, Majela já atuou em diversos segmentos do Exército brasileiro em mais de 20 anos de serviço.

Até o momento, o tenente atuava na 18ª Circunscrição de Serviço Militar em Ilhéus, na Bahia. Esta é a primeira vez que ele atua no interior paulista e afirma estar motivado para exercer um cargo que, segundo ele, é de grande importância à sociedade. “A expectativa é enorme. A delegacia prudentina é bem extensa, abrange 17 municípios e cerca de 4.500 jovens todos os anos, portanto é uma grande responsabilidade”, declarou.

De saída do cargo, o tenente Ferreira segue para Santa Rosa, no Rio Grande do Sul.  Além da troca do comando da delegacia, também assume na próxima semana o novo chefe de instrução do Tiro-de-Guerra, que agora estará a cargo do subtenente José Cláudio dos Santos.

 

Com Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade

Veja também