Temporal derruba árvore e parte de elevador em Rancharia

Na área central, veículo foi danificado por estilhaços e base de ferro que caíram de edifício; sede da Guarda Municipal foi atingida

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/12/2018
Horário 14:31
Guarda Municipal de Rancharia - Estrago foi causado por chuva e vendaval ocorrido ontem
Guarda Municipal de Rancharia - Estrago foi causado por chuva e vendaval ocorrido ontem

Na tarde de ontem, uma forte chuva acompanhada de vendaval, deixou estragos na área central de Rancharia. Conforme informações do Climatempo, entre 18h e 19h os ventos chegaram a 73 km/h, o que ocasionou em derrubada de árvore sobre veículo, além da queda de parte do elevador panorâmico de um edifício. De acordo com a equipe da Guarda Municipal, não houve feridos e os reparos já começaram a ser feitos hoje pela manhã.

Na Rua Diamantino Neto, a estrutura do elevador panorâmico de um edifício sofreu com as consequências do vento, e teve vidros quebrados, bem como a soltura de uma base de ferro. Na ocasião, ninguém passava pela rua, mas, estilhaços foram lançados e atingiram um automóvel que estava estacionado em frente ao prédio.

Segundo a Guarda Municipal, enquanto a equipe atendia a esta ocorrência, uma árvore caiu sobre a sede da equipe tática, e danificou parte da torre de transmissão. Diante disso, a rede de energia e telefone foi momentaneamente prejudicada. Além de danos na parte elétrica, um carro estacionado próximo ao local também foi atingido pelos galhos.

O local foi isolado e a equipe municipal conseguiu serrar a árvore. Depois dos reparos feitos, na manhã de hoje os serviços na Guarda Municipal já haviam sido normalizados.

Publicidade

Veja também