4ª REGIÃO

Técnico prudentino segue como delegado da FAP

  • 06/03/2020 06:32
  • DA REDAÇÃO

O técnico da equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, anunciou nesta semana que seguirá como delegado da 4ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) até o final de 2020. Ele informa que esteve recentemente em São Paulo na sede da FAP, onde se reuniu com o presidente da entidade, Marcelo Luiz Biazolli.

Na oportunidade, ficou definido sua permanência como delegado para mais uma temporada. Além de acertar o seu comando à frente da delegacia regional, o técnico prudentino definiu o calendário de competições para esta região e conversaram sobre a possibilidade de Prudente ser sede de algumas competições importantes.

“Fui muito bem recebido pelo Marcelo e ele me informou que continuo como delegado da quarta região até o final do ano, enfim, falamos sobre o calendário que teremos em 2020 e aproveitei para colocar a nossa piscina à disposição de competições importantes caso haja interesse da FAP em trazer algumas para o nosso Parque Aquático Antônio Macca”, conta. “Também tivemos outras conversas para alinhar as diretrizes, além de outros assuntos de interesse da natação estadual e nacional. Esperamos ter um ano muito positivo para a natação da nossa região, como técnico da Semepp e como delegado regional”, acrescentou Pépe.