Taxista é ameaçado com faca durante roubo

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 16/08/2017
Horário 12:52

Um taxista, 76 anos, foi ameaçado com uma faca no pescoço, durante uma ocorrência de roubo registrada pela Polícia Civil, na noite de anteontem, no centro de Presidente Prudente. Conforme informações do boletim de ocorrência, duas mulheres abordaram a vítima e lhe roubaram R$ 80 e um aparelho celular. O caso ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, na Avenida Brasil.

A vítima contou à polícia que estava estacionado e as duas mulheres entraram em seu veículo. Uma delas sentou no banco da frente e passou uma faca, que encontrou no próprio carro, à outra autora que estava no banco traseiro do veículo. A suspeita, ainda conforme o policiamento, teria colocado a arma no pescoço do condutor, enquanto a comparsa pegou o aparelho celular dele e a quantia em dinheiro, evadindo-se do local logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada até o endereço e iniciou diligências no entorno, para localização das participantes no crime, a partir das características físicas relatadas pela vítima. Durante a fiscalização da área, as duas foram encontradas em um trecho da linha férrea, “onde vendedores e usuários de drogas costumam frequentar”, conforme a polícia.

As suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas à sede da Polícia Civil. A mulher que ficou no banco traseiro e teria supostamente segurado a faca, negou ter realizado a prática e alegou que a parceira apenas teria cobrado um dinheiro do taxista, referente a um programa sexual que tinha feito com ele. Além disso, a outra autora apontou a comparsa como a pessoa que rendeu a vítima e pegou o seu celular, porém, confirmou sobre a cobrança do serviço realizado anteriormente.

A vítima esclareceu para a polícia que já tinha sido alvo de outras ocorrências das duas, mas não chegou a fazer o registro. Ademais, o condutor disse que não teria feito nenhum programa com as mulheres.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa, onde ambas as autoras aguardam para serem apresentadas em audiência de custódia. Posteriormente, elas serão destinadas à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Publicidade

Veja também