TARDE DE LANÇAMENTOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/03/2020
Horário 04:21
Anália Murakami e a equipe da loja Sprint, a postos para a tarde de lançamentos desta quinta-feira
Anália Murakami e a equipe da loja Sprint, a postos para a tarde de lançamentos desta quinta-feira

A empresária Anália Murakami, da loja Sprint, recebe as amigas e clientes hoje, para o lançamento da coleção outono 2020, em evento programado das 15h às 19h. Dentre as novidades, ela destaca os tons que remetem à natureza, adequado para as próximas estações, como bege, marrom, caramelo e bordô, “que vão ditar a moda na temporada outono inverno”. Em alta também o laranja e o rosa, em versões suave e pink, conforme apareceu forte nas semanas de moda da Europa.


Anália Murakami, da loja Sprint, apresenta o novos tons da coleção outono 2020

BOM DIA
A felicidade está nas coisas simples da vida.

ORQUÍDEAS
O 4º Simpósio Brasileiro de Orquídeas (Simbraorq) será realizado na próxima semana em Presidente Prudente, sediado na Unoeste. Durante manhã e tarde, serão três dias de ampla abordagem sobre as seguintes temáticas: dia 18 – biodiversidade, conservação e ensino; 19 – melhoramento; e 20 – cultivo. Dentre outras atividades, acontecerão nove conferências ministradas por pesquisadores brasileiros e internacionais.

AME SEUS RINS
A Inova Prudente sedia nesta quinta-feira, das 8h às 11h, uma manhã de serviços gratuita e aberta à comunidade, incluindo o exame de creatinina. O evento, organizado pelo Carim, é alusivo à campanha lançada pela Sociedade Brasileira de Nefrologia e traz a palavra “creatinina” como tema oficial – “Ame seus rins, dose sua creatinina”.

EXAMES
Na Inova, serão ofertados os seguintes exames, hoje, das 8h às 11h: aferição de pressão arterial, teste de glicemia, dosagem da creatinina, avaliação IMC, avaliação com fisioterapeuta e testes de visão. Já para exame de creatinina, a orientação é estar em jejum.

ALERTA DO CARIM
Atualmente estima-se que haja no mundo 850 milhões de pessoas com doença renal, decorrente de várias causas. A DRC (Doença Renal Crônica) causa pelo menos 2,4 milhões de mortes por ano, com uma taxa crescente de mortalidade. Apesar do crescente diagnóstico de doenças renais, em todo o mundo, a disparidade e a desigualdade na saúde renal ainda são comuns. A falta de informação ainda é uma vilã na prevenção da doença.
 

Box

SICREDI DOA 350KG DE
ALIMENTOS AO HRCPP

A Superintendência Regional da cooperativa Sicredi doou cerca de 350 kg de alimentos para o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, arrecadados na palestra “Mulheres Positivas” de Fabi Saad, na última quinta-feira. Além da doação de alimentos, mais R$ 852 foram arrecadados de forma espontânea na entrada para a palestra. O evento teve como a entrada a doação de 1 kg de alimentos não perecíveis e contou com a participação de cerca de 300 mulheres de toda a região. A doação foi recebida pelo gerente administrativo do HRCPP, José Roberto Custódio Garcia, e pelo analista de marketing, Daniel Teixeira. O diretor executivo da cooperativa, Vanderlei Gonçalves de Oliveira, se colocou mais uma vez à disposição do HRCPP. “A Sicredi sempre estará apoiando o hospital, seja em assuntos financeiros ou com a mobilização por doações à entidade”, afirmou.


Alimentos foram arrecadados entre o público do evento do Dia da Mulher

 

Publicidade

Veja também