TALENTO PRUDENTINO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 27/11/2019
Horário 06:20
Cantora prudentina Sarah Renata se apresenta neste fim de semana no Sesc Thermas
Cantora prudentina Sarah Renata se apresenta neste fim de semana no Sesc Thermas

Dos palcos do The Voice Brasil para o Sesc Thermas de Presidente Prudente, a cantora Sarah Renata homenageia Milton Nascimento e Ivan Lins em show gratuito no sábado (30), às 16h. Cantora prudentina iniciou sua trajetória musical ainda na infância. Aos 18 anos, deixou o curso de Direito para se dedicar profissionalmente à carreira, lançando seu primeiro projeto autoral #Princípio. Ela ganhou projeção nacional ao participar do The Voice Brasil em 2018, conquistando uma vaga no time Ivete Sangalo.

PÉ DE VELA
Ademir, grande Dema, Fernando Reis, Eder Boscoli e mais uma trupe apaixonados pelo pedal, estão se preparando para o 2º Pedal Achieta que acontece na cidade de Santos, no próximo domingo, dia 1º. Será um percurso de 69 quilômetros que essa turma vai tirar de letra. Boa sorte!

E-BOOK DA MED
O curso de Medicina da Unoeste, por meio da Liga Acadêmica de Medicina Legal (LAMeL), lançará amanhã, o e-book “Medicina Legal: Análise prática dos disparos a curta distância”. Produzido por alunos, sob a orientação do professor Cristiano Hayoshi Choji, o objetivo é criar um livro atlas para determinar aspectos médico-legais de lesões produzidas por disparo de arma de fogo a curta distância. O lançamento do livro, será realizado na biblioteca do campus I, no bloco B, às 19h. O e-book já está disponível para acesso gratuito no site da Unoeste, na página do curso de Medicina.

TERMALISMO E HIDROTERAPIA
Amanhã haverá o Encontro de Práticas Corporais que discute as possibilidades do uso terapêutico da água não apenas na recuperação, mas também na manutenção e melhoria das condições de saúde. Para isso, recebe a docente da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) Lívia Drago para um bate-papo sobre ‘Termalismo Social e Balneoterapia’, às 19h, na Área de Convivência do Sesc Thermas.

NATAL ÚNICO
As baladas de Prudente, Seu Batião, Folks e Ibiza se uniram para organizar um evento na noite de Natal no Tênis Clube. A noite open bar já está sendo trabalhada com uma equipe diferenciada. Aguardamos os artistas.

 

REFLITA
“Embora a verdade não seja sempre agradável, ela oferece a quem a recebe a chance de mudar o resultado final”
Grace Choi

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedida


Casalzão, Gabriela Yoshiyasu Peruzzi e Eduardo Peruzzi na clínica Vaccine Care, no Euromarket


No Morro do Gavião, em Ribeirão Claro, o casal na trilha das montanhas, Lenon Vittor e Bia Lopes

 

 

Publicidade

Veja também