Suspeitos de tráfico de crack e cocaína são presos

Homens de 21 e 26 anos guardavam porções de entorpecentes na residência onde vivem; caso ocorreu no Jardim Itapura, na tarde de ontem

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 15/08/2019
Horário 10:09

No Jardim Itapura, em Presidente Prudente, dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos e indiciados por tráfico de entorpecentes, na tarde de ontem, após a Polícia Militar receber informações a respeito da dupla. Na casa onde moram, foram encontradas três porções de crack em papelote nas frestas do sofá em que um dos homens dormia. No rack da sala, os militares localizaram uma porção de cocaína. Além disso, dentro de um tênis, estavam escondidos R$ 2.148, que também foram apreendidos.

Um dos suspeitos alegou que apenas pernoitava no local, sendo assim, desconhecia as substâncias e valores confiscados. O segundo, por sua vez, ao ser interrogado, disse que se manifestaria somente em juízo. Ainda assim, afirmou que o dinheiro apreendido seria produto de seu trabalho como colocador de forros, emprego que não executava diariamente, mas que lhe rendia por dia de trabalho o valor de R$ 60.

De acordo com o boletim de ocorrência, levando em conta as apreensões de entorpecentes, a falta de uma explicação detalhada de como um dos acusados acumulou o valor em dinheiro, e o fato de estarem dormindo no momento da operação, às 14h30, o que aponta para um trabalho de venda das drogas durante a madrugada, tendo em vista que afirmaram que naquele dia não foram trabalhar e não sabiam informar a ultima vez que trabalharam, as autoridades deram voz de prisão aos homens.

Publicidade

Veja também