Suspeito de assassinato em Regente é agredido e está hospitalizado

Acusado é morador de Hortolândia e foi identificado por meio de registros de câmeras de segurança

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 03/12/2019
Horário 12:22

Está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil em Regente Feijó, o assassinato de uma jovem de 21 anos, registrado na manhã de segunda-feira, no Jardim Tênis Clube. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Tofanelli, o suspeito pelo crime foi identificado e está internado após ter sido agredido por populares.

A polícia chegou a tempo e conseguiu evitar o linchamento. Conforme a autoridade, o rapaz foi identificado por meio de registros de câmeras de segurança das imediações. Ele é morador de Hortolândia (SP) e estaria de passagem pela cidade.

De acordo com a polícia, ele possui “uma extensa ficha criminal”.

Devido ao fato de estar hospitalizado, o acusado ainda não prestou esclarecimentos. No entanto, testemunhas, foram ouvidas pelo delegado, e passaram informações que poderão contribuir para apurar as circunstâncias do crime.

Rosto ensanguentado

Como noticiado por O Imparcial, o homicídio ocorreu no quintal de uma residência, localizada na Rua Eitel Frederich Seefelder. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h13 de ontem, quando um vizinho viu o corpo da vítima no chão, com o rosto ensanguentado.

De acordo com o delegado, a jovem foi morta a facadas. Inclusive, a suposta faca utilizada no crime foi apreendida no imóvel da vítima.

Publicidade

Veja também